E o Verbo se Fez Carne


O Homem que venceu a Morte

Jo 1:1-14; Hb 2:9-15; 9:15; Jesus Cristo venceu a morte, Ele vivia no céu, e em todo o lugar, Ele era o Verbo, que estava com Deus e era Deus, juntamente com o Pai celestial e com o Espírito Santo.
Gn 1:27-31; 2:7-17,25; 3:1-24; O Adão teve comunhão com o inimigo de Deus, que já estava condenado, à separação eterna, entre ele e o seu Criador, então deixou-se enganar, ele e a sua esposa, a quem o Adão muito amava.
Mt 4:8-11; O diabo roubou a autoridade ao Adão e Eva, porque Deus dera ao Adão, todo o poder sobre a Sua criação que estava sobre a face da terra, mas o diabo, fazendo passar o Adão e a Eva para o seu grupo, e sendo depois, o diabo, o seu chefe, então o Adão e Eva, e todos os seus descendentes, ficaram escravos dele, ele era o seu dono e dono de tudo que lhe pertencia, porque Deus lho tinha dado.
Gn 3:15,21; Lc 16:19-31; 1 Co 15:42-58; 1 Tm 4:8-10; 2 Tm 1:10; Então Deus prometeu ao Adão e Eva, que os salvaria se eles de livre vontade, confiassem em Deus e recebessem ao Seu Filho Unigénito, como seu substituto, porque, se eles morressem físicamente, estando o seus espíritos, separados de Deus, pelo seu pecado, então separados ficariam eternamente, porque só poderiam ser salvos, como seres humanos, com espírito, alma e corpo, não podiam ser salvos depois de o seu corpo já estar morto, se pecaram dentro do corpo, era dentro dele que deviam arrepender-se e pedir perdão a Deus; o corpo vai ter de ser ressuscitado, porque o homem completo, é um espírito dentro de um corpo humano.
Então chegou o tempo, em que o Filho Unigénito de Deus, se fez homem, dando salvação a toda o descendente do Adão, que recebesse Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Jo 3:-12; 7:37-39; At 1:4,5,8; 2:1-5; At 4:29; 1 Co 14:13; Ef 3:16; Depois Ele mandou o Espírito de Deus, sobre todos aqueles, que nasceram de novo, no seu espírito; no dia de pentecostes receberam o baptismo com o Espírito Santo, o Espírito de Deus veio sobre eles e deu-lhes a Sua virtude, e veio para dentro deles, dando-lhes capacidade de falarem outras línguas espirituais que podem ser interpretadas.
Também podemos pedir a Deus, que possamos interpretar essas línguas estranhas, isto nos mostra que elas não são línguas normais, faladas por cada país.
Sl 31:3; Mt 4:1; Jo 1:14; 8:32; 14:17,26; 15:26; 16:13,14; Gl 5:18,22; Ap 3:20; Eu nasci de novo, tenho o Espírito de Deus, Ele está conduzindo o meu espírito, porque eu lhe peço, em nome de Jesus Cristo, eu o amo e Ele me ama, o Espírito de Deus me inspira, Ele me dá amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé mansidão e temperança, Ele é o Espírito de verdade, que me guia em toda a verdade, Ele me dá sabedoria, inteligência, Ele me dá poder, capacidade de pensar, Ele fez de mim um filho de Deus, mais que vencedor, Ele me faz ouvir a Sua voz, porque Ele me ama.
Jo 14:12; Eu estou muito contente, porque Ele me usa, para fazer obras maiores do que aquelas que fez, usando o meu Salvador, Jesus Cristo.
Is 53:1-12; Mt 8:14-17; At 10:38; Rm 8:14-17; Gl 3:28,29; 4:7; 1 Co 1:20-22; 1 Jo 2:20; Eu, sou um ungido de Deus, para pôr as mãos sobre os enfermos etc., portanto tenho de cumprir a profecia de Isaías e as outras, excepto as profecias que dizem que Jesus devia morrer, nascer em Belém, e outras referentes ao Seu corpo humano, que só Ele poderia cumprir.
Eu sou um homem de Deus, sou Seu escravo, de livre vontade, portanto quero ser santo, e quero fazer tudo o Deus me mandar.
Deus sempre me diz o seguinte:
Ex 15:26; Sl 103:1-6; Pv 3:1-8; 4:20-27; Is 54:17; Eu sou o Teu Pai celestial, Eu te amo, não permitirei, que nenhuma ferramenta preparada contra ti, tenha algum efeito, Eu envio a minha palavra e te curo, Eu perdoo todos os teus pecados e saro todas as tuas enfermidades, porque Eu Sou o Senhor que te sara.
O meu Salvador diz-me o seguinte:
Jb 31:15; Sl 139:13,14; Jr 1:5; Zc 12:1; Meu Filho, eu morri em teu lugar, para te salvar e quero usar-te no meu plano que tenho para a tua vida, porque te conheci, mesmo antes de nasceres, porque te formei, no ventre da tua mãe, e também quero usar a tua esposa, juntamente contigo, eis que estou a prepará-la para esse meu plano, portanto não temas, crê que Eu farei tudo isso no tempo que determinei.
1 Pd 1:10-12; Deus nos fala, pelos profetas, que escreveram antigamente, e pelos profetas que existem hoje, porque Ele nos ama, pregar o evangelho também é profetizar pelo poder do Espírito de Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente