Soltai o Jumentinho e trazei-mo


Soltar

Lc 19:33; ...soltais....
Gn 27:40; ...espada....
Jz 3:9; ...clamaram....
2 Sm 22:2; ...Libertador....
Ne 9:27; ...céus....
Jb 39:5; ...prisão....
Sl 18:2; ...rochedo....
40:17; ...pobre....
70:5; ...aflito....
102:20; ...presos....
144:2; ...escudo....
146:7; ...justiça....
Pv 11:8; ...libertado....
Is 51:14; ...depressa....
61:1; Lc 4:18; ...liberdade....
Jr 34:17; ...apregoar....
Mt 27:15; Mc 15:6; ...soltar....
Mc 1:7; ...forte....
Lc 3:16; 23:16; ...soltá-Lo-ei....
:25; ...Jesus....
Jo 1:27; 18:39; ...solte....
8:36; ...livres....
11:44; ...desligai-o....
19:10; ...poder....
At 7:34; ...aflição....
At 26:32; ...César....
Rm 6.18; ...feitos....
7:6; ...lei....
8:21; ...corrupção....
11:26; ...salvo....
1 Co 8:9; ...escândalo....
10:29; ...consciência....
2 Co 3:17; Jo 4:24; ...Espírito....
Gl 2:4; ...espiar....
5:1; ...jugo....
.13; ...carne....
Cl 1:13; ...tirou....
Jd 1:5; ...creram....
Ap 5:2; ...desatar....
Ap 9:14; ...trombeta....
20:3;...abismo....

Fomos salvos para servir a Jesus Cristo, porque Ele precisa de nós, e nosso espírito, agora é livre, como o jumento bravo.
Então, devo amar a Deus, com todo o meu coração, porque sou como uma vara na videira verdadeira, o meu espírito recebe força do meu Criador e mantenedor, e libertador, devo confiar Nele, mesmo que tudo diga ao contrário da Sua palavra.
Pela fé, e pela palavra de Deus devo alegrar-me, buscando a Sua face, em oração, devo dizer-Lhe o seguinte:
engrandecido sejas Tu, meu Pai celestial.
Jo 14:14; Deus cuida de mim, e liberta-me de todo o mal, mas devo pedir-Lhe que o faça; se pedirdes alguma coisa em meu nome Eu o farei, diz o Senhor Jesus Cristo.
Eu, como descendente do Adão estava condenado à morte, e ao sofrimento eterno, mas Deus me libertou, e me passou para a família do Seu Filho amado, Jesus Cristo.
Agora eu sou feliz, porque tenho o Deus de Jacob por meu auxílio, e a minha esperança está posta no seu Deus.
Ele fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, Ele protege a verdade para sempre; Ele reinará para sempre, devo louvá-Lo eternamente.
Rm 12:17-21; Devo pregar e defender a liberdade, não devo apontar dedos aos defeitos do meu próximo, devo deixar que Deus faça justiça, devo vencer o mal, com o bem. As pessoas estão à espera que os filhos de Deus, sejam fortes na sua fé em Deus, e no conhecimento da Sua Palavra, porque todos ficaram sujeitos à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou. Devo repreender e expulsar o diabo, porque ele quer impedir as pessoas de porem em acção o perdão, devo perdoar, assim como Jesus Cristo me perdoou, sofrendo o meu próprio castigo.
Ninguém podia salvar a Jesus Cristo, mas se Ele nos libertar do pecado e do inferno, seremos verdadeiramente livres, para servir o nosso Salvador.
Para que possamos servi-Lo melhor, e com toda a liberdade, o nosso Criador mandou-nos o Seu próprio Espírito, para nos baptizar, e encher da Sua liberdade e da Sua energia, e da Sua sabedoria etc..
Devemos servir-nos, uns aos outros em amor, mas não devemos dar lugar à maneira de pensar e agir do mundo, que vive em desacordo com a palavra de Deus.
Nós os filhos de Deus, devemos andar com todo o respeito, diante do nosso Criador, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento da revelação que Deus tem dado, acerca da Sua santíssima pessoa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente