Depositavam aos Pés dos Apóstolos


Traziam o Preço do que Fora Vendido

At 4:34; ...vendendo-as....
1 Sm 2:8; ...necessitado....
Jb 24:4, ...desviam....
29:16; ...pai....
30:25; ...chorei....
Sl 9:18; ...pobres....
40:17; ...Deus....
69:33; ...ouve....
70:5; ...aflito....
72:13; ...salvará....
107:41; ...opressão....
113:7; ...levanta....
Is 25:4; ...fortaleza....
Am 2:6; ...castigo....
8:4; ...miseráveis....
At 20:35; ...trabalhando....
Ef 4:28; ...trabalhe....
Tt 3:14; ...aprendam....
Hb 11:37; ...desamparados.....
Tg 2:15; ...nus....

At 5:30,31; Fp 2:7-16; Deus levantou o Seu Filho Jesus Cristo, ele era pobre, carpinteiro, filho de carpinteiro, mas Deus o exaltou a príncipe e Salvador, Rei dos reis e Senhor dos senhores. Ao Seu nome se dobrará todo o joelho, dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confessará que Jesus Cristo É o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Mt 2:12-15; Ele teve que ser levado para o Egipto, porque o Herodes queria matá-lo, mas o anjo de Deus o livrou, usando Maria e José.
Porque Deus é como um pai, que inquiriu com diligência, acerca do que se passava na vida do Seu Filho Unigénito.
Quantas vezes um pai chora pelo seu filho que está aflito, e a sua alma sente angústia por causa dele.
Mas Deus faz justiça aos ímpios, eles serão lançados no inferno, e todas as gentes que se esquecem de Deus.
Se os filhos de Deus, que têm necessidades, viverem em santidade, em obediência à Sua palavra, Deus não se esquecerá deles, porque fará justiça àqueles que os têm roubado, ou sido injustos para com eles.
Podemos dizer a Deus o Seguinte:
Pai celestial eu me alegro em Ti, engrandecido sejas Tu eternamente, tu cuidas de mim: Tu És o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas ó meu Deus.
Devemos louvar a Deus, dizendo-lhe o que a Bíblia diz que Ele É, então, o nosso coração viverá, porque buscamos a Deus.
Ele livrará ao necessitado, quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre, e do aflito, e salvará as almas dos necessitados.
Deus vê que alguns, são muito corruptos, enganam os pobres e os necessitados, dando-lhes salários miseráveis.
Deus quer que a Sua igreja auxilie os enfermos, e ajude os mais pobres, não só dando-lhe uma ajuda esporádica, mas ensinando-os a terem fé, e a usá-la para obterem de Deus os seus bens materiais e espirituais.
Mas devemos ter sabedoria para fazer as boas obras que forem necessárias, para que não haja na igreja de Jesus Cristo necessitado algum.

Façamos, sete vezes seguidas, a seguinte oração:
1; Eu imagino que o meu olho direito, (ou qualquer outro órgão do nosso corpo, ou qualquer outra coisa) imagino que o meu olho direito, está completamente perfeito, e sou perfeito (a) a receber a minha saúde.
2; Orar em línguas, até querer.
3; Sl 91; Pedir a Deus que mande o Seu anjo oftalmologista. (Pai Celestial te peço que o Teu anjo oftalmologista opere poderosamente sobre o meu olho direito, para que ele fique perfeito, em nome de Jesus Cristo, teu Filho Unigénito).
4; Repreender o diabo. (Mt 17:18; Lc 4:35,39; Tg 4:7; Diabo eu sujeito-me a Jesus Cristo, e te repreendo, e te resisto, e te ordeno que pares as tuas manobras contra o meu olho direito, em nome de Jesus Cristo)
5; Dizer o seguinte:
Eu decido ser feliz, curado, e próspero, em nome de Jesus Cristo, o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, por isso eu recebo agora, o Filho Unigénito de Deus, como meu único e verdadeiro salvador.
Lc 18:1-8; Insista nesta oração, de dia e de noite, o tempo que for necessário, Deus depressa, lhe fará justiça contra o seu inimigo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente