Se Deixares a Jesus Cristo Ele te Rejeitará para Sempre


Se o Buscares será achado por Ti

1 Cr 28:9; ...se O deixares, rejeitar-te-á para sempre.
Jb 4:21; ...sem sabedoria.
Sl 49:3; ...entendimento.
92:5; ...mui profundos são os Teus pensamentos.
94:11; ...vaidade....
139:2; ...entendes....
139:17; ...pensamentos....
139:23; Sonda-me....
Pv 12:5; ...justo....
Is 55:7; ...caminho....
55:8; ...diz o Senhor.
59:8; ...paz....
66:18; ...ajuntarei....
Jr 4:14; ...malícia....
6:19; ...fruto....
29:11, ...fim....
Am 4:13; ...nome....
Mq 4:12; ...eira....
Mt 9:4; ...mal....
12:25; ...conhecendo....
Lc 2:35; ...corações....
5:22; ...que arrazoais....
Rm 2:15; ...corações....
1 Co 3:20; ...sábios....
2 Co 10:5; ...conselhos....
Fp 4:8; ...verdadeiro....
Hb 4:12; ...palavra....
Ap 17:17; ...cumpram....

Jo 16:24; Deus entende o que eu penso, mas devo pedir-lhe que me sonde e conheça, o meu coração, que me prove e conheça os meus pensamentos, porque Ele diz: pede e receberás, e ficarás alegre.
Se eu for justo terei pensamentos, justos, de acordo com a palavra de Deus.
Eu recebi a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e serei dirigido pelo Espírito de Deus, Ele me perdoou; Ele enviou a Sua palavra sobre mim, que é como a chuva que desce, a sua palavra faz sempre o que Deus determinou que fizesse, é como a semente de trigo que produz mais trigo, Ele envia a Sua palavra para me curar, fazer prosperar, para me encher do Seu amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, fidelidade, mansidão e temperança, etc..
Deus quer que eu seja santo, porque os meus pecados, separam-me dele, quando eu faço algo que não agrada a Deus, é porque me desviei daquilo que o Seu Espírito me disse para fazer, desviei-me para a mentira, alguns desviam-se para o mal, para matar o seu próximo, fogem do caminho da paz, nem sabem o que isso é.
Tg 1:13-18; Os meus pensamentos, produzem fruto, se eu pensar de acordo com a revelação de Deus, segundo a Sua palavra, os meus pensamentos serão bons e eu serei feliz, próspero, etc..
Devo esperar que Deus me dê de acordo com o que lhe pedi, Ele quer que eu tenha paz.
Deus quer que eu saiba os Seus pensamento, por isso devo estudar a Sua palavra e meditar nela de dia e de noite, ou pelo menos, duas horas e meia por dia.
Alguns dizem que não têm esse tempo para Deus, mas Jesus Cristo sabe os seus pensamentos, podemos ir andando e orando a Deus, podemos ir no autocarro e ao mesmo tempo, lendo um cartão com um versículo bíblico, etc..
Haverá um dia em que Deus julgará os segredos dos seres humanos, através de Jesus Cristo.
1 Co 14:4,15; Ef 5:19; Jd 1:20; Eu sou o casa do Espírito de Deus, e Ele habita em mim, eu faço que Ele esteja em mim, falando em salmos, hinos e cânticos espirituais, porque o Espírito de Deus, usa o meu espírito, para falar e cantar, em línguas novas , etc...
Ef 6:12; Mt 4:1-11; Devemos usar as armas espirituais que Deus nos deu, para destruirmos as fortalezas, as forças malignas, e toda a altivez que se levanta, contra a revelação de Deus, que Ele deu, ás Suas pessoas santas.
Devemos ficar firmes contra as ciladas do diabo, pensando na palavra de Deus, que é verdadeira, justa, pura, agradável, ele nos dá boa fama, e se lhe obedecermos, nos dá vigor, nos aconselha a louvar o nosso Criador, etc..
Devemos dizer: está escrito, está escrito, está escrito, ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele servirás. Se nos sujeitarmos a Deus, então o diabo se afastará e os anjos de Deus nos servirão.
Hb 3:1; 7:27; 8:2; Tudo o que dissermos com a nossa boca, será apresentado por Jesus Cristo, diante de Deus Pai, por isso devemos falar sempre de acordo com a palavra de Deus, mesmo quando os sintomas de enfermidade, disserem o contrário, etc..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente