Mostrai-me a Moeda do Tributo


Conhecendo a sua Malícia

Mt 22:18-21; ; Jesus Cristo É o Filho Unigénito do Deus Criador e mantenedor de todas as coisas, Ele conhecia os pensamentos e intenções dos fariseus, e dos herodianos....
Jo 7:28,29; 8:54,55; Ele conhecia o Seu Pai celestial, porque estava em comunhão constante com Ele, e fazia sempre o que Lhe agradava.
Jo 10:14-18; O conhecimento que Jesus Cristo tem do Seu Pai celestial, é semelhante ao conhecimento que o Pai tem do Seu Filho Jesus Cristo.
Jo 9:5; 10:26-30; Jesus Cristo É a luz do mundo espiritual, nós cremos Nele, porque estamos destinados a ser, suas ovelhas, devemos ouvir a Sua palavra, e através dela, conhecermos a Jesus Cristo, e devemos segui-Lo.
Jesus Cristo, deu-nos a vida eterna, e ninguém pode arrebatar-nos das Suas mãos, nem das mãos do Pai celestial, porque Deus Pai e Deus Filho estão unidos em amor perfeito, e eterno.
Jo 14:10,11; O nosso Criador, está em Jesus Cristo, e Ele está no Pai, Jesus Cristo está no seio do Seu Pai celestial.
Jo 7:37-40; 14:16; 16:13-15; Jesus Cristo conhecia perfeitamente o Espírito de Deus.
Jo 1:45-51; O Filho Unigénito de Deus, sabia que Natanael, era uma pessoa que procurava a verdade, sabia onde ele tinha estado, sabia que os anjos de Deus O serviriam atentamente e perseverantemente.
Jo 4:9-29; Sabia que viria uma mulher samaritana, tirar água do poço de Jacob, sabia que ela tinha tido cinco maridos, e que o sexto, não era seu marido, Jesus Cristo sabia tudo quanto a mulher tinha feito.
Jo 2:24,25; 6:64; Jesus Cristo, a todos conhecia, e sabia perfeitamente, quais eram as pessoas que não acreditavam que Ele fosse o Dom de Deus, para salvação do mundo perdido.
Jo 8:7; Jesus Cristo sabia, que todos eram escravos do pecado, e que eles não sabiam, que para aplicar a lei de Moisés, era necessário ser santo, como Deus É.
Jo 13:1; Jesus Cristo sabia, que já era chegada a Sua hora, de passar deste mundo, para o Pai.
Jo 16:25-30; Jesus sabia tudo, porque Ele É o verbo de Deus, e o verbo estava com Deus, e era Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente