A Glória e Autoridade de Deus


O Poder Pertence a Deus


Mt 28:18; ...É-Me dado todo o poder, no céu e na terra.
Lc 13:24; Porfiai por entrar pela porta estreita....
Jo 10:29; Meu Pai, que (me deu as minhas ovelhas) É maior do que todos....
2 Co 9:8; ...tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra....
Hb 1:3; ...sustentando todas as coisas pela palavra do Seu poder....
Hb 2:14; (Jesus Cristo) ...pela Sua morte , aniquilou o que tinha o império da morte, isto é, o diabo....
1 Pd 1:5; ...estais guardados na virtude de Deus, para a salvação....
1 Pd 4:11; Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus, se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá, para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Ámem.
2 Co 4:7; ...a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
At 3:26; O povo que tinha visto a cura do homem que, desde o ventre de sua mãe, era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada formosa, para pedir esmola aos que entravam, esse povo, pensava que S.Pedro
e S.João tinham curado o coxo por sua própra virtude e santidade, mas Pedro explicou que o coxo tinha sido curado pelo Deus de Abraão, e de Isaac, e de Jacob.
At 6:8; A fé e o poder que os servos de Deus tinham recebido, levava-os a fazer prodígios, e grandes sinais entre o povo.
At 10:38; Como Jesus Cristo, que tinha sido ungido por Deus, com o Espírito Santo, e com virtude, então o Espírito de Deus, O manteve puro e poderoso para fazer bem e curar todos os oprimidos do diabo, tudo o que Jesus Cristo fez, fê-lo porque Deus o ajudava.
Jo 14:12; A igreja de Deus, que crê em Jesus Cristo, recebeu o Espírito de Deus, por isso pode fazer obras maiores do que Ele fez, porque o Pai que ajudava ao Seu Filho Unigénito, também ajuda os Seus filhos adoptados.
Rm 1:4; Ef 1:17-23; Este É o Deus do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, que nos pode dar, em Seu conhecimento, o Espírito de sabedoria e de revelação. Primeiro Deus ilumina os olhos do nosso entendimento, para sabermos qual seja a esperança da nossa vocação, e quais as riquezas da glória...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente