Jesus Cristo é o Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores

O Nosso Criador tem Prazer em Perdoar

Is 55:1-3; Antes de receber Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador o ser humano é um ímpio, não tem em si mesmo o amor de Deus, nem o Espírito do seu Criador.
Ele deve deixar o seu caminho, que o leva ao inferno, deve deixar os seus maus pensamentos e receber a sua salvação, então Deus o perdoará.
Gn 2:17; 3:1-24; Is 53:5; Mt 14:31; Desde a Eva e o Adão que os espíritos de dúvida, vindos do diabo, têm enganado o ser humano, quando Jesus Cristo disse ao Pedro: homem de pouca fé porque duvidaste? homem de pouca fé porque obedeceste aos espíritos de dúvida, ainda hoje, quando um crente pede a Deus que o cure, imediatamente, vem o espírito de dúvida, falar ao seu subconsciente, então eu digo: espírito de dúvida te ordeno que voltes para o sítio donde vieste, está escrito: estou curado pelas pisaduras de Jesus Cristo.
Antes de receber Jesus Cristo, eu não dizia isto e por isso, as enfermidades entraram no meu corpo, mas Deus quer e pode curar-me, e eu ponho a minha fé agora mesmo, a trabalhar para mim. Amém.
Jo 4:24; At 14:6-18: 17:30; 1 Ts 1:9; Hb 12:22-24; O diabo tem enganado as pessoas de tal maneira que no tempo de S.Paulo, devido a não conhecerem a palavra de Deus, pensavam que S. Barnabé, era a encarnação de um deus, e que S. Paulo, era a encarnação de outro deus, mas a bíblia anuncia que há um só Deus, que é o Deus vivo e verdadeiro, Ele é espírito e importa que o adoremos, dizendo-Lhe o que Ele mesmo revelou aos Seus profetas; dantes faziam imagens materiais para representarem o seus deuses, mas O Deus verdadeiro, nunca mandou que fizessem uma imagem material da Sua pessoa, o que seria impossível, porque Ele é Espírito.
Mc 16:15-20;At 26:18; S. Paulo foi salvo, para pregar o evangelho da verdade e assim abrir os olhos do entendimento daqueles que estavam separados de Deus, pelo seu pecado, e para das trevas os converter à luz, a palavra "trevas" refere-se a Satanás, e a palavra "Luz" refere-se a Deus, afim de que recebam a remissão dos pecados, e um lugar entre os santificados pela fé em Jesus Cristo. Assim como S. Paulo, também todos os creêm em Jesus Cristo, devem ir e pregar o evangelho, por todo o mundo a toda criatura....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente