Sl 139:1 Deus nos Investiga e nos Conhece

Deus Vive

Js 3:10,16,17; O Deus vivo, estava no meio do povo de Israel, por isso os israelitas passaram o rio Jordão, sem molharem os seus pés;
Então, pararam as águas que vinham de cima; levantaram-se num montão, mui longe da cidade de Adam, que está da banda de Sartan; e as águas que desciam ao mar das campinas, que é o mar salgado, faltavam de todo, e separaram-se.
Sl 42:2; Jr 2:13; Jo 4:10,14; 7:37-39; O Deus vivo é o manancial de águas vivas, Jesus Cristo é que dá estas águas, Ele revela-nos O Pai celestial, se O recebermos, como nosso Rei, Senhor e Salvador, porque Ele é Deus feito homem.
Jr 10:6-16; Mt 11:27-30; Jo 4:24; Rm 1:18-32; Jesus Cristo disse, que Deus é Espírito, Deus está vivo, é o Criador de todas as coisas, o Seu eterno poder, e a Sua essência divina, são reveladas, pelas coisas que estão criadas, porque foram criadas por Ele, mas quando uma pessoa não O elogia como Criador que É, essa pessoa está a elogiar àqueles que são enganados pelo diabo, portanto torna-se cada dia pior, na sua forma de pensar e agir, e ficará eternamente separado de Deus.
Jo 6:33-35; 14:6; Porque não entra pelo caminho, a verdade e a vida, que é Jesus Cristo.
At 1:3; Ele, depois de morrer, se apresentou vivo, com muitas e infalíveis provas, sendo visto por eles ...
At 14:15; Porque o Deus vivo, que fez o céu e a terra, e o mar e tudo quanto há neles, tinha ressuscitado o Seu Filho Unigénito.
Mt 28:18; Rm 14:9; 2 Tm 4:1; Tg 2:26; Para Lhe dar todo o poder, sobre os mortos e sobre os vivos; os mortos, são os espíritos sem corpo, eles não estão sobre a planeta terra, mas os vivos são os espíritos que têm corpo.
1 Ts 1:9; Estes devem servir o Deus vivo e verdadeiro, pai de Jesus Cristo.
Hb 4:12; ... A Sua palavra é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até ao compartimento da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para julgar criteriosamente, os pensamentos e intenções do coração.
Hb 10:28-31; Assim como é a Sua palavra, assim será o Seu julgamento sobre aquelas pessoas, que rejeitam o Espírito de verdade, que nos guia em toda a verdade, e que nos quer levar a recebermos e servirmos o Seu Filho Unigénito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente