O Nosso Criador Mandou o Seu Verbo Eterno

Jesus Cristo é Bom

Mt 4:4; Lc 2:52; 1 Pd 2:1-3; Precisamos de nos alimentar com a palavra de Deus para que o nosso espírito cresça, à semelhança de Jesus Cristo, que crescia em sabedoria, em estatura, e em graça para com Deus e para com as pessoas.
Para que possamos crescer, precisamos de deixar: toda a malícia, engano, fingimento, inveja, e murmurações, precisamos viver em amor.
Cl 2:18,19; Foi Deus que fez crescer a Sua igreja, por isso ela existe actualmente, apesar de todas as perseguições.
1 Co 3:5-8; S. Paulo diz que Deus é que faz crescer a semente que o agricultor semeia, portanto este é cooperador de Deus.
Sl 139:13-16; Lc 24:39; O nosso Criador também faz crescer a semente humana que o homem semeia no ventre da sua esposa. O salmista diz que Deus possuiu os seus rins, diz que foi formado, Deus formou os seus ossos e todo o seu corpo, o qual foi crescendo até poder sair, e ser alimentado fora do ventre da sua mãe.
Rm 8:17; 2 Pd 3:17,18; Nós, filhos de Deus, somos herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, assim como Jesus Cristo cresceu na graça e conhecimento do Seu Pai celestial, assim nós devemos crescer, sim em cada dia, devemos ter mais graça e mais conhecimento de Deus, para não descairmos da nossa firmeza, na fé.
1 Ts 3:12; Devemos ter grande quantidade de amor, de uns para com os outros, é Deus que nos dá essa abundância.
Cl 2:7; Também devemos louvar o nosso Criador, continuamente, porque Ele É o único que criou a vida vegetal e animal, e a faz crescer, em miríade de corpos de muitas espécies.
Ef 2:20-22; 4:14-16; O alvo de Deus, ao fazer-nos crescer, até sermos humanos perfeitos, é que Ele Mesmo viva em nós, a Sua igreja.
2 Co 10:15; A qual cresce em número, mas também cresce em fé.
At 6:7; 9:31; 12:24; 19:20; Porque cresce no conhecimento da palavra de Deus, assim há paz, edificação, multiplicação, e a igreja é consolada pelo nosso Criador a quem ela ama e respeita.
Pv 1:1-7; 9:9; Lc 16:15; Ela deve ir e pregar o evangelho a toda a criatura.
1 Cr 10:10; Então Deus será com ela, e então aumentará e crescerá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente