O Corpo de Jesus Cristo Ungido quando ainda Estava Vivo

Um Espírito dentro de um Corpo Humano

Mc 8:34-36; Para seguirmos a Jesus Cristo, devemos fazer a Sua vontade, e quando quisermos fazer a nossa vontade, em detrimento da Dele, devemos proceder como se a nossa vontade não existisse.
Mt 20:1-16; Mc 10:27-30; Jo 3:36; Pedro os outros discípulos de Jesus, tinham deixado tudo, para seguir a Jesus Cristo, mas Deus pode dar casa, irmãos, irmãs, pai, mãe, mulher, filhos, campos, muito mais do que aqueles que a pessoa deixou, para seguir o Messias verdadeiro, e apesar de o cristão vir a ter sempre tribulações, porque o diabo, não pára de tentar fazer cair os servos de Deus, os quais já têm a vida eterna no seu espírito, mas também terão um corpo que já não morrerá.
Mas Deus está a juntar trabalhadores, para fazer a Sua obra de edificação da Sua igreja e os últimos a entrarem no exército de Deus, serão tão importantes, como os que entraram no início, porque só ficarão firmes e fieis a Deus aqueles que Ele escolheu.
Mc 14:3-9; Cada pessoa deve semear do que tem, para agradar ao Rei dos reis e ao Senhor dos senhores, que é Jesus Cristo: Uma mulher a quem todos desprezavam ungiu o Senhor Jesus Cristo, com unguento de nardo puro, caríssimo, para comprar aquele unguento era necessário trabalhar muito tempo, mas ela achava que tudo quanto Lhe dava era pouco, porque Jesus Cristo a tinha salvo da família do Adão e lhe tinha dado a vida eterna.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente