Amarrai-o de Pés e Mãos Mt 22:13;

Uma Carta Esquisita

Mt 16:18; 24:4; Jo 6:70; Ef 4:9; Hb 2:14; 11:6; Tg 4:7; 2 Pd 2:4; Ap 1:18; Tu sabes que foi Deus que te criou, mas tu queres enganar as outras criaturas, para impedires que creiam que Deus existe e é galardoador dos que O buscam, mas não podes enganar os escolhidos, filhos de Deus, por isso eu te repreendo e te mando para o inferno com todos os que te servem, em nome do Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo, o Filho Unigénito de Deus, o meu Pai celestial.
Mt 24;5; Foste tu que usaste falsos profetas que disseram ser o Cristo, e enganaste a muitos, mas foste totalmente vencido por Jesus Cristo.
At 13:1-12; Usaste um certo judeu mágico, falso profeta, chamado Bar-Jesus, para impedir o procônsul Sérgio Paulo de ouvir o evangelho, e de se converter ao pai nosso, o Pai celestial, mas S. Paulo cheio do Espírito Santo, o transformou numa coisa sem valor e tu ficaste totalmente vencido.
Rm 3:9-26; Tu tens causado destruição e miséria, no meio da raça humana, tens levado as pessoas a serem violentas, fizeste que se afastassem de Deus, mas a justiça de Deus se manifestou enviando a Jesus Cristo e o Seu santo Espírito para te vencer totalmente, porque toda a pessoa que tenha fé em Jesus Cristo, será justificada e tu não o podes impedir.
1 Co 3:11-23; Porque essa pessoa fica firme em Jesus Cristo, tu dizes à pessoa que ela é sábia na ciência humana, mas a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus, Ele conhece os pensamentos dos sábios, os quais tu lhes deste, por isso, esses pensamentos não têm nenhum valor para a sua salvação, mas eu te ordeno que pares as tuas manobras contra os cientistas, contra os governantes, e contra os estudantes, tanto em Portugal como em todo este planeta terra.
1 Co 6:8-11; Tu tens enganado alguns, para fazerem injustiça, até aos seus irmãos, tens feito que alguns sejam devassos, idólatras, adúlteros, efeminados, sodomitas, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes, roubadores, mas eu te ordeno que pares as tuas manobras contra eles, não podes impedir que eles e elas recebam a Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador e O sigam eternamente, e sejam lavados, santificados, em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus.
1 Co 15:33,34; Tu tens enganado as pessoas fazendo-as ouvir as outras pessoas que tinhas enganado anteriormente, como aconteceu com a Eva e o Adão, assim levaste-os a adquirir maus costumes e até vícios maus, mas eu te proibo de continuares a fazer esse trabalho sujo.
1 Co 3:21-23; 2 Co 6:1-10; Assim como S. Paulo te venceu, pela graça de Deus, pela palavra da verdade, pelo poder de Deus, pelas armas da justiça, porque tudo é nosso, e nós de Cristo e Cristo de Deus.
Mt 4:4; Tg 1:1-25; Tu tens trazido sobre os filhos de Deus, várias tentações, tentando as pessoas a duvidarem de Deus e da Sua palavra, e enganas as pessoas dizendo que Deus é o culpado de todo o mal que tu tens feito sobre o planeta terra, usas a inclinação para o mal com a qual tens enganado o ser humano, desde a Eva e o Adão, mas os filhos de Deus, vão rejeitar toda a tua imundície, e superfluidade de malícia, e vão receber com mansidão a palavra de Deus, e vão lembrar-se do facto de que são completamente livres dos teus enganos para fazerem só e exclusivamente a vontade de Deus e tu nada podes fazer contra nós.
1 Jo 3:4-19; Tu fizeste que o Caim matasse o Abel, porque já o tinhas enganado antes, para que ele fosse injusto, por isso ele aborrecia o Abel, mas eu te proibo de impedires que os crentes se amem e sejam justos uns para os outros, em nome de Jesus Cristo.
Ap 20:1-10; Devido à tua injustiça vais ser lançado no abismo, e depois vais ser lançado no lago de fogo e enxofre, onde já estará a besta e o falso profeta, e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
Jesus Cristo é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores a Ele eu servirei eternamente e tu não o podes impedir. Amém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente