Use o Escudo da Fé de Jesus Cristo

A Fé é como a Mão do Bebé que ele Aprende a Utilizar

Jo 8:24; Se a criança não aprender a usar as suas mãos, poderá morrer, igualmente se o pecador que não utilizar a sua fé e não receber Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador, ficará separado de Deus eternamente.
Jo 8:44,45; Porque é que algumas pessoas não crêem que Jesus Cristo, o Qual morreu e ressuscitou, é o Salvador enviado por Deus? Porque querem satisfazer os desejos do diabo, que é o causador das mortes de muitos seres humanos, o diabo tem usado a mentira como seu sistema de acção, ainda antes da Eva e do Adão, e enganou os anjos que o seguiram.
Jo 4:39-42; 5:24; 15:3; A fé cresce e fortalece-se ouvindo e estudando a doutrina de Jesus Cristo, que é como o alimento que o bebé come para fortalecer as suas mãos e para poder usá-las para seu bem.
Mt 9:20-22; Esta mulher dizia: "se eu tão somente tocar o Seu vestido, ficarei sã". Eu creio que ela muitas vezes, dizia essas palavras, e se imaginava a tocar no vestido de Jesus Cristo, e a seguir se imaginava sã.
Quando o soldador está a aprender a soldar duas chapas de aço ao vertical, a solda cai mas ele continua, a treinar, sem desanimar, também Jesus Cristo, disse à mulher: "não desanimes filha".
Mc 9:23,24; Devemos pedir a Jesus Cristo que nos ensine a utilizar a fé que Deus já nos deu, para isso funcionar, precisamos receber Jesus Cristo como nosso Rei, Senhor e Salvador, então nada nos será impossível, as nossas orações serão respondidas porque são feitas de acordo com as promessas de Deus.
O acto de receber o Filho Unigénito de Deus, já é uma obra da fé salvadora, que o Espírito de Deus ressuscitou no cristão, por isso ela é uma fé viva, como um grão de mostarda.
Tg 2:14-26; A fé produz as obras e continua a produzir mais obras, como a raíz da videira verdadeira, e a própria raiz se torna mais forte e melhor, portanto a fé que faz a pessoa acreditar que Deus existe precisa fazer primeiro que ela receba a Jesus Cristo.
Portanto se uma pessoa diz que acredita que Deus existe e não produz obras, essa fé está morta, essa pessoa não se arrependeu e não é santa como Deus É.
A fé a que S. Paulo se refere é uma calorosa confiança na doutrina de Jesus Cristo, mas a fé à qual S. Tiago se opõe é a fé da pessoa que diz que acredita em Deus, mas não faz o que Ele manda, assim como os demónios: crêem que Deus existe mas não fazem boas obras.
A fé do Senhor Jesus Cristo era baseada no facto de Ele conhecer ao Pai nosso de forma perfeita.
Hc 2:4; Pela fé alcançamos a vida eterna, porque recebemos a Jesus Cristo.
Mt 6:30; A pessoa que não crê que Deus o alimenta e veste é porque usa pouco a fé que Deus lhe deu.
Mt 8:9,10; O centurião de Cafarnaum tinha muita fé e sabia usá-la bem.
Mt 8:26; a pessoa que tem medo é porque não sabe usar a sua fé.
Mt 9:1-8; A fé consiste em saber que Jesus Cristo tem na terra autoridade para perdoar pecados, e que Ele é omnipotente.
Mt 14:31; A pessoa que usa a dúvida é porque não sabe usar a fé.
Mt 15:21-28; A pessoa que sabe usar bem a sua fé em Jesus Cristo, não desiste: mesmo que pareça que Jesus não responde, mesmo que pareça que Jesus não veio em seu favor, mesmo que pareça que Jesus lhe chama cachorrinha.
Mt 21:18-20; Usar a sua fé de forma perfeita é: ordenar que o problema seque pela raíz.
Ap 14:12; A fé de Jesus Cristo é perfeita, devemos usar a nossa fé como Ele usou a Sua.
Jd 1:20,21; A nossa fé deve ser usada, pelo facto de crermos na misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Jo 5:4,5; Devemos usar a nossa fé baseados no facto de crermos que Jesus Cristo é o Filho Unigénito de Deus.
Tg 1:5,6; Devemos pedir a Deus que nos dê sabedoria para sabermos usar a fé que Deus já nos deu; para pedir a sabedoria já devemos fazê-lo usando a própria fé.
Tg 2:1; A fé é de Jesus Cristo, só devemos usá-la, como Jesus o faria em nosso lugar.
Tg 2:5; Os pobres deste mundo, deve pedir a Deus que lhes dê sabedoria para usarem a fé.
Tg 2:14; Se a pessoa disser que tem fé mas não a souber usar e se não receber Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e salvador, não poderá ter a vida eterna.
Tg 5:15; Devemos saber usar a fé para fazer oração pelo doente.
Hb 11:1; Devemos usar a fé como um firme fundamento, para recebermos aquilo que esperamos, para recebermos essas coisas que ainda não vemos.
Hb 12:2; Devemos usar a fé, sabendo que foi Jesus que a criou e a usou até ao fim, mas no tempo do Adão o diabo fê-lo usar a dúvida ou capacidade de duvidar.
Tt 1:13; Devemos ter uma vida santa para podermos usar a fé de forma pura em amor.
1 Tm 3:9; Devemos usar a fé como algo que não é revelado a todos.
Ef 6:16; Devemos usá-la como um escudo que apaga todas as dúvidas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente