O meu Espírito Nasceu de Novo ao Entrar no Reino de Deus

Receber com uma Atitude de Fé

At 16:26-40; A pessoa que age numa atitude de fé, recebe Jesus Cristo que morreu, ressuscitou e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores e assim é salvo, da família do Adão e Eva e passa para a família de Jesus Cristo.
Exemplo: Uma pessoa que era Espanhol e adquiriu a nacionalidade Portuguesa.
Nm 21:4-9; Jo 3:14-21; Assim como a pessoa mordida pela serpente de fogo, no tempo de Moisés, iria morrer de certeza se não olhasse para a serpente de metal, assim também se a pessoa não receber Jesus Cristo como seu substituto, o Qual morreu e ressuscitou, essa pessoa permanecerá separado do Pai celestial, devido a ter herdado uma natureza que o inclina a pecar, como o porco que tem uma natureza que o leva a gostar de chafurdar na lama.
As pessoas em vez de pedirem a Deus que cure a alma do seu próximo, queixam-se dele, lutam contra ele e assim se sentem infelizes.
As pessoas já estão condenadas pelo facto de rejeitarem o Salvador, Jesus Cristo, o Filho Unigénito de Deus, porque à semelhança da Eva e do Adão, amam mais as trevas, amam mais o diabo com todo o seu engano e ignorância acerca do nosso Criador.
A Eva e o Adão desobedeceram à ordem de Deus, que é a Luz espiritual, por isso deixarem de O amar e tentaram esconder-se Dele; agiram numa atitude de dúvida e isso os tornou infelizes.
Então amigo leitor, receba agora mesmo, a Jesus Cristo, o Verbo de Deus feito homem. Amém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente