O Espírito Santo Proveniente de Deus Curou-me

O meu Corpo e o meu Espírito Pertencem ao meu Criador

1 Co 6:12-20; Quem é o meu Deus? É O Altíssimo que ressuscitou o Seu Filho Unigénito e nos ressuscitará a nós pelo Seu poder.
Eu fui comprado e tirado da família do Adão e fui posto no reino de Jesus Cristo; agora o meu corpo é o templo do Espírito Santo.
Jesus Cristo pagou o preço para eu ficar curado; o diabo não pode enganar-me, dizendo-me que eu estou doente, depois de eu pedir a Deus que me cure, eu recebo a miha saúde e fico, legalmente curado. Então eu declaro o seguinte: "eu estou curado em nome de Jesus Cristo, portanto não recebo nenhum sintoma de enfermidade".
Também agradeço a Deus porque o Seu Espírito está a cuidar de mim, assim como também o Seu Anjo aloja as suas tropas ao meu redor e me livra, por isso recuso-me a receber qualquer sintoma de enfermidade.
Eu (nome) conquisto agora mesmo, a minha terra prometida, que é a minha saúde, no nome de Jesus Cristo.
Rm 8:31-39; Ap 1:6; 5:10; 20:6; 22:5; Eu sou um rei e sacerdote de Jesus Cristo, por isso sou mais que vencedor sobre a dor, enfermidade e sobre todas as coisas, porque o sangue de Jesus Cristo me libertou de todo o pecado, ninguém pode declarar-me culpado.
Gn 1:3; Deus disse haja luz e houve luz, a Sua palavra realizou-se, eu creio Sl 34:1; 103:1-5; 107:19,20; At 10:38; que Deus enviou a Sua palavra de cura sobre mim e me curou, nesse momento, por isso O louvo continuamente, Ele me ama e me perdoa.
Também declaro que perdoo a todas as pessoas e coisas, e a mim mesmo, basta a cada momento o seu mal, e em todos os momentos, eu venço todos os males, toda a bruxaria, toda a maldição, mesmo a que venha dos meus antepassados, até à terceira e quarta geração; eu arranco pela raiz, tudo o que me queira vencer, destruo toda a obra do diabo, em nome de Jesus Cristo.
Jo 15:5; O meu espírito unido com Espírito de Jesus Cristo curaram o meu corpo, dum momento para o outro. Louvado seja Deus, o Pai nosso.
Depois, deitado na minha cama, fiquei louvando a Deus em línguas e em português, sem mexer os lábios, quando acordei, Deus o Altíssimo tinha feito um milagre.
Sl 34:19; Rm 8:26-30; 1 Tm 5:23; Jo 10:17,18; O diabo tem dado pensamentos a certas pessoas para me fazerem mal, mas Deus me tem sempre livrado, assim como livrou o Seu Filho Unigénito, por isso Ele é que deu a Sua vida para voltar a tomá-la, Ele ressuscitou e é o Rei dos Reis e o Senhor dos senhores.
Amigo leitor receba a Jesus Cristo agora dizendo-Lhe que O recebe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente