Deus é o Pai do nosso Espírito Devemos Amá-lo porque Ele nos Ama

Os Vossos Olhos são os que Viram

Dt 11:1-12; O povo tirado do Egipto, viu toda a grande obra que Deus operou, usando o Seu servo Moisés. Louvado seja o nosso Criador e mantenedor.
Gn1:1,2; Sl 19:1-6; Esta terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo ... qual é o cientista que pode fazer os céus, à volta da terra?
A sabedoria de Deus é manifestada por cada dia e cada noite que se seguem continuamente, sobre a face da terra.
Deus criou pessoas que ao verem os dias passar, pensam que só um Ser superior, a todos pode fazer, o que mais ninguém pode. Deus protege os seres vivos, com as camadas de ozono e com os outros gases.
O sol aquece a terra que é como uma noiva que não pode viver sem o seu grande amor, toda a terra, ou quase toda, é aquecida pelo sol.
Jo 5:36; Jesus Cristo é o noivo da Sua igreja, do Seu povo, as Suas obras manifestam que Deus Pai O enviou.
Jo 9:3,4; Deus procura glorificar o Seu próprio nome, fazendo boas obras, para que o Seu povo tenha fé Nele.
Jo 17:4; A obra mais importante de Jesus Cristo, deu-nos direito à vida eterna.
At 5:38,39; Passaram-se mais de dois mil anos e o povo de Deus, que são aqueles que receberam Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, estão cada dia mais, e cada dia são mais fortes.
Is 57:15; Rm 1:20-22; 14:11; Ap 19:5; Porque as Suas coisas invisíveis de Deus, desde a criação do mundo, tanto o Seu eterno poder, como a Sua divindade, se entendem e claramente se vêem, pelas coisas que estão criadas..., mas se não dermos glória a Deus, se não Lhe agradecermos por toda a beleza, e por toda a riqueza que Ele nos deu, então não somos seus filhos, mas estamos nas trevas como a Eva e o Adão na sua desobediência à palavra de Deus; Deus revela-se quando O Louvamos e adoramos, foi para isso que Jesus Cristo nos libertou das forças inimigas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente