Precisa de Ler a Bíblia e Entender quem É o seu Criador

Deus Deu o Seu Filho Unigénito

Jo 3:14-18; João está a dizer que Moisés levantou a serpente no deserto, que serpente é esta? muita gente terá matado serpentes, mas Deus não lhes mandou fazer uma serpente de metal, e não ordenou que o povo mordido por elas, olhasse com fé de que seria salvo da morte. Muitas pessoas foram crucificadas, mas olhar para elas, não livrava a pessoa da morte eterna, mas olhar para Jesus Cristo, crucificado em nosso lugar, e crer Nele, recebendo-O como nosso Rei, Senhor e Salvador, dá lugar a que a pessoa seja tirada da potestade das trevas, e posta no reino de Jesus Cristo, o Qual ressuscitou e reina eternamente. Amém.
15. O que é crer? Eu acreditei que podia aprender, na escola, muita gente acredita em muitas coisas, outros imaginam alcançar um bom emprego, outros alcançam muito dinheiro, um bom casamento, amor pelo seu próximo, outros compram bonitas roupas, malas, gravatas, um carro do último modelo da sua marca preferida, etc., mas o facto de crer que Jesus Cristo é o Messias prometido, dá-lhe direito de ter a vida eterna.
16. O que é o mundo? Todas as pessoas, que não receberam Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, desde o adão e Eva até agora, estão separadas de Deus, e ficarão separadas, mesmo depois de deixarem o seu corpo neste planeta, mas Deus quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade.
17. O que é ser salvo? Deus enviou a este planeta mais de sete biliões de pessoas, e vai continuar a mandar mais e mais e mais, mas ninguém podia salvar o ser humano do seu estado de perdição e infelicidade eterna, porque todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, mas Jesus Cristo é Deus que tomou um corpo humano, e fez tudo o que era necessário para cumprir o que os planos do Seu Pai celestial exigiam.
18. Quem é o Unigénito Filho de Deus? devido à sua ignorância muitos homens e mulheres não têm a certeza da existência de Deus, nem sabem quem Ele É, como posso encontrar alguém, ou alguma coisa cuja imagem nunca vi? Por isso todo o ser humano precisa de ler a Bíblia, para saber quem É o seu Criador, e para ser salvo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente