Jesus ilumina a todo o Ser Humano que Vem à Terra

Menino
Jo 1:9; Ez 12:1;
1
Ex 2:6; A filha de Faraó moveu-se de compaixão;
Eu imagino-me a nascer, e a orar ao meu Deus,
Falei na bela língua do céu e dos santos anjos,
E dizia: Querido Pai celestial, Tu me iluminaste.
2
E me mandaste ao planeta terra, sou vitorioso,
Estou cheio do Teu amor e paz, e do Teu gozo,
Eu vou sempre vencer, tenho a Tua sabedoria,
O diabo já está vencido, e eu cheio de alegria.
3
Tu fazes crescer, e alimentas, o meu santo corpo,
Meu espírito e alma te louvam e adoram cantando,
Sou feliz neste planeta, que não é nenhum cometa,
Te louvo meu Deus, por esta mãe branca e não preta.
4
Tu mandaste Jesus para me salvar, quero te louvar,
Eu vou vencer na área da saúde e das finanças,
Vou sempre dizer aqui, o mesmo que Tu dizes,
Vou usar os teus dons com sabedoria e prudência.
5
Sou perfeito a não confiar, no que o corpo me diz,
Porque o meu espírito sempre fala correctamente,
Quão bom é estar aqui no planeta terra, para ajudar,
E mostrar às pessoas, que só a Deus devem adorar.
6
Vou pôr um plano, vou imaginar que estou a vencer,
Vou crescer, vou aprender a ler, sou um cientista,
Sou um artista, vou ajudar os meus pais ainda mais,
Vejo as árvores, e os animais que Deus fez, outra vez.
7
Que belo que isto é, não me vou desviar do caminho,
Eu sei que Jesus, é o caminho, a verdade e a vida,
Vou pregar o evangelho, que cada vez está melhor,
O meu Deus é muito bom, fez-me bom, como Ele É

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente