Firme na Rocha Espiritual

Lutando Contra Satanás

1 Co 9:26,27; 15:32; S. Paulo vivia e se esforçava para agradar a Deus, por isso subjugava o seu corpo e o reduzia à escravatura, para que pregando aos outros, ele mesmo não viesse de alguma maneira, a ficar reprovado pelo seu Criador.
A palavra lutar, significava, para Paulo, debater acerca do Cristo de Deus, que tinha ressuscitado e lhe tinha aparecido, no caminho para a cidade de Damasco, porque havia muitos Judeus não acreditavam.
Ef 6:12; Mas ele não via nenhuma necessidade de lutar fisicamente contra as pessoas que não acreditavam em Jesus, porque elas estavam a ser enganadas por espíritos das potestades das trevas.
Fp 1:27-30; Ele aconselha a lutarmos no sentido de fazer conhecido o evangelho do Cristo de Deus, transmitindo assim a fé manifestada por Jesus, e se alguém nos tratar mal, devemos tentar perdoar e orar por essa pessoa ou pessoas.
Tg 3:13-18; 4:1-12; O diabo tenta fazer que a pessoa sinta inveja, e vontade de se separar do seu grupo, e diz-lhe que ele é mais sábio do que os outros, então sente-se perturbado e começa a viver em pecado.
Há pessoas que gostam de sentir prazer nas reuniões, mas o diabo faz que não estejam satisfeitas com a sua posição na igreja, nem com o trabalho que fazem nela, em vez de pedir a Deus que lhe dê uma posição de que gostem mais, só falam no problema, com pessoas que não o sabem resolver.
O diabo faz que amem o mundo e as coisas que nele há, tornando-se assim adúlteros e adúlteras no sentido espiritual, então desobedecendo a Deus, falam mal uns dos outros, não pedem a orientação do seu Criador, no dia a dia, confiam na sua própria sabedoria e tornam-se vaidosos, eles sabem e podem, fazer o bem, mas só fazem o mal e isso não agrada ao nosso Criador. (Mt 4:1-11); Então a partir deste momento, vamos lutar contra o diabo e contra os espíritos que o servem, como Jesus fazia quando estava sobre a terra, na qual viveu como homem:
1a. Tg 4:7; Satanás não gosto quando tu usas as pessoas contra mim, sejam bruxos, bruxas, espíritos teus, ou qualquer outra pessoa, animal ou coisa, por isso eu te proíbo de o fazeres, em nome de Jesus, o Filho Unigénito do meu Criador, e é Neste nome que vou continuar a resistir-te e tu tens que fugir de mim.
1b. Estou farto de te aturar, com todas as tuas mentiras, que usas para me enganares, mas a partir de agora 2007-07-11 quarta feira, não te permito que o faças.
1c. Detesto quando tu te fazes muito amigo e verdadeiro, mas usas pessoas, espíritos e outras coisas para me enganares, impedindo as pessoas de me ajudarem, e de me tratarem com respeito e amor, por isso a partir de agora estás amarrado, em cada vez que tentares fazê-lo.
1d. Estou farto de saber que tu és um inimigo vencido, sem poder algum, porque Jesus te venceu, e apesar disso, ilegalmente tentas atacar-me, a partir de agora estás proibido de fazeres, seja o que for, em relação a mim, ou às pessoas por quem tenho orado a Deus, ou por quem venha a fazer oração ao meu Criador.
1e. Estou cansado de te aturar, sabendo tu, que eu, sou mais que vencedor sobre ti, e sobre os demónios, porque sou um filho de Deus, herdeiro do meu Criador e co-herdeiro com o Cristo, que é Jesus, o Filho Unigénito do Altíssimo; apesar disto, tens insistido em lutar contra mim, mas eu te paraliso, agora e no futuro.
1f. 1 Co 3:21-23; Quero que pares as tuas manobras contra mim e contra aqueles por quem tenho orado ao meu Criador, porque tudo é meu, eu sou do Cristo, e o Cristo é de Deus, por isso te ordeno que pares.
2a. Sinto-me triste quando tu ages, como se eu ainda te pertencesse, ou fizesse parte das tuas potestades, ou como devendo-te obediência, então Deus me tirou das tuas potestades e do teu domínio, e me transportou para o reino do Filho do Seu amor, por isto fica sabendo, que eu, é que mando em ti, e tens que me obedecer, e paras as tuas artimanhas e bruxarias contra mim, ou contra aqueles por quem oro ao meu Criador.
2b. Ef 1:3; Sinto-me ferido quando tu tentas impedir-me, de me lembrar de tudo o que o meu Criador já me deu, o meu Salvador já me deu todas as bênçãos espirituais, que estão no lugares celestiais no Cristo, e eu te proíbo de me tentares impedir, ou embaraçar com o alvo de que eu não me recorde da palavra de Deus, acerca de mim ou daqueles por quem oro, ao meu Criador.
2c. Sinto-me mal quando tu tentas usar, pessoas ou outros elementos, contra o meu grupo de pessoas, ou contra mim, tu tens feito isso, desde que eu entrei neste planeta até agora, mas a partir de hoje, eu, que sou um herdeiro de Deus e co-herdeiro com o Cristo de Deus, te retiro toda a capacidade que tens usado contra mim.
2d. Sinto-me embaraçado quando tu me queres impedir de ser um doutor, em qualquer área, que Deus determinou, por isso te ordeno, que pares, a partir de agora as tuas manobras e planos contra mim, ou contra aqueles por quem tenho orado a Deus, inclusive os meus filhos, seus respectivos cônjuges e filhos.
2e. 1 Jo 1:7-10; 2:1,2; Ap 20:10; Quero que te sintas paralisado e queimado, como te hás-de sentir, quando fores lançado, no lago de fogo e enxofre, agora mesmo estás a sentir-te, sem força e sem poder contra mim, ou contra aqueles por quem oro ao meu Criador; Eu já estou lavado e purificado de todo o pecado e de toda a iniquidade, pelo sangue de Jesus, o Filho Unigénito do meu Criador.
3a. Não tenho medo de ti, porque tu és como um rato pequeno, perante o omnipotente Leão da tribo de Judá, que é o meu Salvador, e que esmagou a tua cabeça, sim foi Ele, a Semente de Maria, mulher santa de Deus, que te venceu totalmente, cem por cento, Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.
3b. Sl 34:1-22; 91:11-14; Mt 28:1-7; Não receio que possas atacar-me, porque os anjos do meu Criador, têm todo o poder sobre ti, eles me guardam e livram de todo o mal, que intentes fazer-me ou àqueles por quem oro, ao Altíssimo Pai celestial.
3c. Jo 3:1-7; Rm 5:5; 8:15; Não estou assustado, porque o Espírito de Deus, que me fez nascer de novo, me encheu do amor espiritual, que faz fugir todo o medo, Ele me deu poder para não temer, e tu estás paralisado, com as tuas mentiras, sintomas de enfermidade, ilusões, hipnotismo e com todos os teus enganos com que me tens enganado e viciado, eu destruo todos os vícios que me tens trazido, estou livre, sou mais que vencedor, sou escravo do meu Criador, de minha livre vontade.
3d. Rm 8:37; Quero que fiques triste e desanimado, doente e com todo mal que intentaste fazer-me ou às pessoas por quem tenho orado a Deus, tu, os teus demónios e todos os que te servem, não podem enganar-me, porque eu sou mais que vencedor, sobre todo o espírito, pessoas, animais, ou coisas que "não" sejam obedientes, cem por cento, ao meu Criador.

Aplicação: Tg 4:7; Receba Jesus agora, sujeite-se a Deus e resista ao diabo porque ele tem que fugir de si e de todos aqueles por quem você ora a Deus.

Oração: 4a. Jo 7:33; 17:5,8; Pai celestial, desculpa-me por qualquer pecado, que eu tenha cometido, ajuda-me a ter total vitória sobre o mundo das trevas, dá-me capacidade de o compreender, eu creio que foi a primeira vez que eu vim ao planeta terra, o Teu Filho Unigénito, sabia que tinha vindo do céu e para lá ia regressar, mas eu não me lembro de ter tido uma vida anterior, porque certamente, tu geraste o meu espírito, no tempo em que o meu corpo foi gerado.
4b. Rm 7:6; 12:11; Perdoa-me por não te ter servido melhor, ajuda-me a servir-te com o espírito novo, que tu me deste, ajuda-me a ser zeloso e não vagaroso para te servir, o mesmo te peço pela minha esposa.
4c. 1 Tm 4:9-16; Absolve-me, por não ter estudado mais, a Tua palavra, e por não me ter deixado dirigir, cem por cento, pelo Teu santo Espírito; A tua palavra é fiel e digna de toda a aceitação; ajuda-me a ser o exemplo dos fiéis, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza, ajuda-me a persistir em ler, exortar, e ensinar até que o Teu Filho Unigénito que é o Cristo venha para arrebatar a Tua igreja.
4d. Tg 1:6-8; Pai celestial, não tive intenção de te magoar, dá-me sabedoria para crer que Tu existes e És galardoador dos que Te buscam, livra-me de todo o espírito de dúvida, tristeza e de todo o espírito que não seja submisso, cem por cento, à Tua palavra; ajuda-me a estar morto para obedecer ao pecado.
4e. Gostaria que o Teu santo Espírito me usasse como usou o Teu Filho Unigénito e assim eu pudesse ver a mim mesmo, a minha esposa, os meus filhos, e seus respectivos cônjuges e filhos, todos nós a servirmos-Te com toda a sabedoria e ousadia.
5a. 1 Ts 5:23; 1 Pd 4:19; Amo-te porque Tu És o meu Criador e Salvador, Tu me salvaste e cuidas de mim, e de todos aqueles por quem te tenho pedido, eu Te peço que dirijas a minha alma, espírito e corpo, para que eu não caia em tentação.
5b. Amo-te, quando sinto a Tua presença em mim, quando sinto que nasci de novo, eu sei que tenho a vida eterna, eu sinto e sei que o Teu santo Espírito me usa para curar os enfermos e para fazer, tudo o que Ele quiser.
5c. Hb 6:10-20; Obrigado, por me teres salvo, curado e abençoado, em todas as áreas da minha vida, por teres salvo, curado e abençoado, aqueles por quem te tenho pedido, Tu juraste por Ti mesmo, que nos abençoarás e multiplicarás, obrigado, Pai celestial, porque o Teu Filho Unigénito É o nosso sumo sacerdote diante de Ti.
5d. Compreendo que desde que nasci como ser humano, adquiri hábitos de pensar, falar e agir que não te agradam, te peço que me livres deles, em nome de Jesus, Teu Filho Unigénito.
5e. Talvez eu tenha pensado, que Tu És o culpado, de todo o mal que existe sobre a face da terra, mas o culpado foi o diabo, a quem Tu deste vontade própria, e muita sabedoria, a quem deste tudo o que ele recebeu, mas ele usou tudo o que lhe deste para lutar contra Ti, e contra a Tua criação, ele é que é o culpado, mas Tu já o venceste e estás formando um povo de pessoas que vencem sempre o diabo, em nome de Jesus, porque confiam na Tua palavra e no reino do Teu Filho Unigénito, o Filho do Teu amor.
5f. Pai celestial quero que me uses contra as potestades das trevas, como usaste o Teu Filho Unigénito; quero que o Teu santo Espírito, faça do meu espírito, um ser iluminado, e cem por cento útil ao Teu reino; quero ser o que a Bíblia diz que eu sou, quero ter o que Ela diz que tenho; quero que a cada minuto, Tu, meu Criador, estejas alegre comigo, e que os Teus santos anjos me protejam de todo o mal; quero que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade, em nome de Jesus, Teu Filho Unigénito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente