Fogo Espiritual no matagal

O Aspecto do Fogo Espiritual
1
Ez 1:4,27,28; 1 Jo 4:8;
Olhei, e eis que um vento tempestuoso, vinha do norte e uma nuvem grande,
Ainda vinha, um fogo a revolver-se, e um resplendor, e Ezequiel não entende.
Ele viu, o aspecto de fogo, por dentro de Deus, desde os lombos para cima,
Ezequiel diz: desde os lombos para baixo, era um fogo amoroso que mima.
2
Ez 2:1;
Eu vi como a semelhança de fogo, e um resplendor, como o arco ao seu redor,
Sim era como o arco celeste, que aparece na nuvem, era a glória do Senhor.
E vendo isto caí sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava, e disse-me:
Filho do homem, põe-te em pé e falarei contigo, e Seu Espírito levantou-me.
3
Ex 3:2; 13:21;
Apareceu a Moisés, o Anjo do Senhor em uma labareda de fogo, na sarça,
E olhou, e eis que o matagal ardia no fogo, mas sem calor, e sem fumaça.
E Moisés temente, disse: agora me virarei para lá, e verei esta grande visão,
Mas encobriu o seu rosto, porque temeu olhar o Deus de Isaac, e de Abraão
4
Dt 4:24; Hb 12:25-29; 2 Ts 1:11; Ap 20:9;
Mas O nosso Deus é um Fogo destruidor, porque pode destruir seus inimigos,
Então não devemos rejeitá-Lo, os membros da Sua Igreja, devem ser dignos.
Deus, pode fazer-nos dignos da Sua vocação, e cumprir em nós o Seu desejo,
Ele pode continuar em nós, a obra que em nós iniciou, isso vi, verei e já vejo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente