sumo de Limão



ogger/94/2795/320/IM000626.jpg" border="0" />
Estou com Peso a Mais
É de muito descansar,
E muito estar assentado.
Estou a fazer a cura do limão.
A um de Maio bebi o sumo de um,
A dois do mesmo mês, bebi dois,
No dia três bebi três,
Continuei a aumentar, um em cada dia.
Quando cheguei ao dia vinte um,
Bebi o sumo de vinte um limões.
No dia vinte e dois,
Vinte limões bebi,
Cada dia bebia menos um,
Até chegar ao número um.
Depois bebia, um só por dia.
Não me convinha apanhar muito sol,
Porque a pele fica mais sensível.
Os entendidos dizem que não descalcifica,
Nem produz qualquer outro mal.
Senti-me perfeitamente saudável,
Por vezes sentia azia,
Mas logo passava,
Porque o limão faz bem ao estômago,
também faz ao fígado,
Contém vitamina "c",
E também contém as seguintes,
Vitaminas e minerais:
B1, B2, cálcio e fósforo.
Dividia a quantidade de limões,
Quando eram mais de seis.
Quando eram vinte um,
Dividia em quatro porções,
Cinco limões de cada vez,
E numa delas bebia seis.
Acompanhava com algo cozido,
Para ajudar o meu estômago.
Cheguei a comer frango assado,
Acompanhado com sumo de limão,
Não devemos esquecer,
De misturar água,
Para atenuar a acidez.
A vitamina B1 abre o apetite,
Mas as vitaminas não aumentam o peso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente