Jesus



Chamaram-Lhe Jesus

Ele não parece importar-Se com o nome que Lhe deram.

A Bíblia diz que Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.

Em mil novecentos e sessenta e três,

Fui baptizado outra vez,

Porque fui baptizado com dois meses de idade,

Mas ninguém me perguntou se queria pertencer ao Messias.

Aquele que crer e for baptizado será salvo, deixou escrito o S. Marcos,

Mas eu tinha que fazer isso por mim mesmo,

Eu tinha que optar por ser servo de Deus,

Alguém me obrigou a fazer isso,

Mas a Bíblia diz que eu é que tenho que escolher.

Passaram-se quarenta e três anos,

Eu continuo a fazer a mesma opção,

Escolho o Filho unigénito de Deus,

Porque Ele mudou a minha vida,

Fez-me prosperar, ensinou-me a viver em amor e perdão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano