O Espírito de Deus Ensina e Concede a Sua Ajuda

As portas do Inferno não prevalecerão Contra a Igreja de Jesus Cristo
(Mt 16:18; Ap 20:1-3, 7-10; Gn 8:4; 2 Co 13:13; Rm 12:1)
1.
Pai Celestial eu quero falar contigo eu sei o que te hei-de dizer
Digo-te que te amo e que te agradeço porque ninguém há como tu
Eu aproximo-me de ti porque eu creio que tu existes e sempre exististe
Tu és galardoador dos que te buscam tu te alegras com a minha chegada.
2.
Eu recebi o Senhor Jesus Cristo, o teu Filho amado, e desde então fiquei alegre
Fiquei salvo, abençoado, perdoado, curado, qualquer coisa que eu te pedir tu me dás.
Sou teu discípulo, perdoa os meus pecados, livra-me de todo o mal e ensina-me
A lutar,  contra os principados,  potestades, contra os príncipes das trevas deste século,
3.
Contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais, usando a espada do Espírito
Contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra As hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. O dragão será preso durante mil anos.
O diabo, mentiroso será lançado no lago de fogo e enxofre onde estão a besta e o falso profeta.
4.
Nós somos como o Noé que foi salvo com sua família e foram postos nos montes de Arará.
Se tivermos a graça do Senhor Jesus Cristo e o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo,
Te adoraremos eternamente, com um corpo incorruptível, como o corpo do Senhor Jesus.
Apresentamo-nos agora a Deus como um sacrifício vivo, santo e agradável, eis o nosso culto.











Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano