Para que o nosso Gozo Seja Completo

Eu Procuro Profetizar o mesmo que Deus 
Eu profetizo agora em nome do Senhor Jesus Cristo que eu tenho a saúde e a prosperidade que Ele comprou para a sua Igreja.
Rm 8:37; Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Lc 5:12-14; E aconteceu que, quando estava numa daquelas cidades, eis que um homem cheio de lepra, vendo a Jesus, prostrou-se sobre o rosto, e rogou-lhe, dizendo: Senhor, se quiseres, bem podes limpar-me.
E ele, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, sê limpo. E logo a lepra desapareceu dele.
   1ab (Jesus é o mesmo eteramente, ressusctou e quer salvar e curar sempre)
At 6:7; E crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém se multiplicava muito o número dos discípulos, e grande parte dos sacerdotes obedecia à fé.
Gl 9:4-11; Mas agora, conhecendo a Deus, ou, antes, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?
Guardais dias, e meses, e tempos, e anos.
Receio de vós, que não haja trabalhado em vão para convosco.
Lv 14:1; Esta será a lei do leproso no dia da sua purificação: será levado ao sacerdote,
     1a (Jesus Cristo veio remir os que estavam debaixo da lei. No caso da lepra que tinha sido curada, era necessário que se levasse o seguinte: aves, pau de cedro, carmesim, hissopo, águas vivas, dois cordeiros, farinha, azeite e a pessoa tinha de ficar fora de casa sete dias. etc.. esses rudimentos fracos e pobres)
Lv 17:11; Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que fará expiação pela alma.
Mt 26:28; Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.
Mc 10:45; Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.
1 Jo 3:16-18; Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.
Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
Jo 15:13; Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Rm 5:8; Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
      2a. (Jesus Cristo derramou o seu sangue, demonstrando o seu amor pelos pecadores)
       Lv 23:36,37; Sete dias oferecereis ofertas queimadas ao Senhor; ao oitavo dia tereis santa convocação, e oferecereis ofertas queimadas ao Senhor; dia de proibição é, nenhum trabalho servil fareis.
Estas são as solenidades do Senhor, que apregoareis para santas convocações, para oferecer ao Senhor oferta queimada, holocausto e oferta de alimentos, sacrifício e libações, cada qual em seu dia próprio;
       Jo 19:31-36; Os judeus, pois, para que no sábado não ficassem os corpos na cruz, visto como era a preparação (pois era grande o dia de sábado), rogaram a Pilatos que se lhes quebrassem as pernas, e fossem tirados.
Foram, pois, os soldados, e, na verdade, quebraram as pernas ao primeiro, e ao outro que como ele fora crucificado;
   Mas, vindo a Jesus, e vendo-o já morto, não lhe quebraram as pernas.
Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.
E aquele que o viu testificou, e o seu testemunho é verdadeiro; e sabe que é verdade o que diz, para que também vós o creiais.
Porque isto aconteceu para que se cumprisse a Escritura, que diz: Nenhum dos seus ossos será quebrado.
3a. (Jesus Cristo sujeitou-se às cerimónias do VT e não lhe quebraram os ossos para que se cumprissem as profecias relativas à sua santíssima pessoa.)
Sumário
     1a (Jesus Cristo veio remir os que estavam debaixo da lei. No caso da lepra que tinha sido curada, era necessário que se levasse o seguinte: aves, pau de cedro, carmesim, hissopo, águas vivas, dois cordeiros, farinha, azeite e a pessoa tinha de ficar fora de casa sete dias. etc.. esses rudimentos fracos e pobres)
   1ab (Jesus é o mesmo eternamente, ressuscitou e quer salvar e curar sempre)
2a. (Jesus Cristo derramou o seu sangue, demonstrando o seu amor pelos pecadores)
3a. (Jesus Cristo sujeitou-se à cerimónias do VT e não lhe quebraram os ossos para que se cumprissem as profecias relativas à sua santíssima pessoa.)







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente