Eu Creio

Eu Procuro Profetizar o mesmo que Deus 
Eu profetizo agora em nome do Senhor Jesus Cristo que eu tenho a saúde e a prosperidade que Ele comprou para a sua Igreja.
Ex 15:26; E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egipto; porque eu sou o Senhor que te sara.
(Eu profetizo que Deus, não vai permitir, se eu lhe pedir, que alguma enfermidade, venha sobre mim porque Ele, permitiu que a enfermidade viesse sobre o seu Filho amado Jesus Cristo)
Ex 23:25; E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.
(Eu profetizo que Deus me vai mostrar o que devo fazer para o servir, agora e para sempre)
Dt 7:15; E o Senhor de ti desviará toda a enfermidade; sobre ti não porá nenhuma das más doenças dos egípcios, que bem sabes, antes as porá sobre todos os que te odeiam.
(Eu profetizo que Deus está a desviar de mim toda a enfermidade)
Sl 91:3; Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Lc 10:19; Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
(Eu profetizo que, porque eu creio que Deus existe e o amo, Ele me dá poder e me livra de todo o mal)
Sl 103; Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
(Eu profetizo que Deus me salva porque eu creio que Jesus ressuscitou e que eu o amo e amarei eternamente)
Jo 6:37; Todo o que o Pai me dá, virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
(Eu profetizo que Jesus Cristo de maneira nenhuma me lançará fora mas me perdoará e guiará em toda a verdade)
1 Co 13:2; E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
(Eu profetizo que Deus me dá capacidade de viver usando o seu amor)
Pelas Feridas de Jesus Cristo fui sarado
Sl 107:1; Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.
Sl 107:19,20; Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades.
Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.
(Eu profetizo em amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança que Deus me livra das minhas dificuldades)

Mt 8:14-17; E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste acamada, e com febre.
E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou; e levantou-se, e serviu-os.
E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos;
Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.
(Eu profetizo que Jesus Cristo, me está a tocar agora mesmo e eu fico curado para servir a Jesus)
At 4:30; Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus.
(Eu profetizo que Deus está a tocar-me, agora mesmo, para me curar em nome de seu santo Filho Jesus.)
At 28:27; Porquanto o coração deste povo está endurecido,e com os ouvidos ouviram pesadamente,e fecharam os olhos,para que nunca com os olhos vejam, nem com os ouvidos ouçam, nem do coração entendam, E se convertam, e eu os cure.
(Eu profetizo que eu nasci de novo portanto ouço, de boa vontade a sua palavra)
Tg 5:14,15; Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
(Eu profetizo que sei fazer a oração da fé, que é a fé na Palavra de Deus e que Ele me levanta, me anima e me perdoa)
1 Pd 2:24; Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.
(Eu profetizo que , posso viver para a justiça; e pelas feridas de Jesus Cristo fui sarado.















Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente