A Igreja de Deus Deve Ser Santa e Irrepreensível em Amor


A Igreja de Deus Deve Ser Santa e Irrepreensível em Amor Comentários Ef 1:1-23. 1. Eu quero glorificar a Deus, por isso devo ser santo porque Deus é santo. 2. Recebo agora mesmo a graça e a paz de Deus. 3. Deus está revelar-me o que significam as bênçãos citadas neste versículo e o que significam estes lugares celestiais. 4. É Deus que me ajuda a ser santo e irrepreensível em amor, perante Ele. 5. Deus está a revelar-me o que significa predestinação. 6. Louvo e glorifico a graça de Deus. 7. Deus me redimiu através da morte e ressurreição do seu filho Jesus Cristo. 8. Jesus tudo fez com sabedoria e prudência. 9. Ele escolheu morrer para libertar a humanidade da destruição total. 10. O alvo de Deus, ao mandar a Jesus ao planeta Terra, é congregar em Jesus toda a sua Criação, dentro e fora do Planeta Terra. 11. Eu já sou filho de Deus porque escolhi receber o Senhor Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores. Eu pertenço a Deus, como tudo que Ele criou lhe pertence e quero servi-lo eternamente. 12. Eu pertenço ao povo de Deus e pertenço à sua igreja, para o adorar em espírito e em verdade (Jo 4:23,24) 13. (Jo 15:1-8; Ap 20:3) O Espírito de Deus está sobre mim, estou selado estou preso, estou ligado a Deus pelo seu Espírito, como uma vara na videira. 14. Sem Jesus nada posso fazer mas com a sua ajuda, eu adorarei e servirei a Deus e quando Jesus vier buscar a sua igreja, irei com Ele e terei um corpo imortal como Ele tem. 15,16. Deus me tem dado fé e capacidade de amar até aos meus inimigos, através da sua Palavra. Devo louvar a Deus pelo seu povo que sempre vence as portas do inferno e as vencerá eternamente. 17. Deus dá a sua sabedoria e revelação ao seu povo através do seu Santo Espírito. 18. O Pai Celestial dá-me entendimento para que eu saiba qual a minha vocação no Reino do Senhor Jesus Cristo, dá-me sabedoria para que eu saiba que me aguardam as suas riquezas. 19. Deus faz que eu saiba que Ele é onipotente. Ele opera sobre a sua Igreja e se move sem parar para transformar a Terra no lugar que Ele sempre desejou que fosse. 20. Deus usou o seu poder para ressuscitar a Jesus e para fazer que Ele se assentasse à sua direita. 21. Donde governa e domina sobre todo o principado, poder, potestade, domínio e sobre todo o nome que se nomeia neste século e no século vindouro. 22. Jesus é a Pessoa mais importante e mais responsável na sua Igreja e Ele domina sobre tudo porque Deus lhe deu todo o poder. (Mt 28:1-20; At 7:22; Fp 4:13; Hb 7:25; Ap 5:3) 23. Jesus usa a sua Igreja, dando-lhe o poder que recebeu de Deus Pai, assim Ele alcança a vitória e vence as portas do inferno (Mt 16:15-18)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente