Estou Vencendo todos os meus Limites para Ganhar uma Coroa Incorruptível

Uma Porta Serve para Entrar e Sair


Sal 9:20; 18:45; 91:5; 118:20;141:3; Pro 5:8; 9:14; Eze 1:18; Dan 1:10; Mt 4:11; 6:6; 7:7,13; 14:26,31; 17:7; 21:21; 25:10; 27:60; 28:2,4,17,20; Mar 1:33; 2:2 ;11:23; 16:3; Luc 13:24; 19:21; Joa 10:1,7,9; Ato 3:10; Rm 4:20; 8:37; 14:23; 1 Co 3:23; 9:24;

Fp 4:13; Tg 1:6; Jd 1:22; Apo 3:8,20; 4:1;

Meditemos sobre as coisas que temos feito mal, os maus hábitos, os medos, as dúvidas, e sobre todos os pensamentos que não estão de acordo com os dez mandamentos.

Um gato inteligente, habituado a estar na casa do seu dono, com sua esposa e filhos, tenta abrir a porta que está só encostada, para entrar, mas se o seu dono a fechar por dentro ele não conseguirá o seu intento.
Há muitas portas abertas por Deus, e Ele diz para bater e elas se abrirão, se eu estou preso e portanto penso que não posso vencer as dores e enfermidades, devo ultrapassar os meus limites, porque tudo é possível ao que crê, e tudo é nosso e nós somos de Jesus Cristo Ele é de Deus, e o nosso Pai Celestial é mais poderoso do que qualquer pessoa espiritual ou física.
Também a ninguém é permitido subir ao Seu trono, o diabo tentou mas foi vencido.
Tentou vencer a verdade com a mentira, mas não conseguiu prejudicar a Deus, nem nunca conseguirá.
Então a bíblia diz que eu sou mais que vencedor, portanto, seja eu, velho ou novo, posso vencer com a ajuda de Deus, o Pai Celestial, do Senhor Jesus Cristo.
Se o diabo me acusar do mal que eu tenho feito, Deus me justifica, se ele disser que eu sou dele, Deus lhe dirá que Jesus morreu por mim e ressuscitou e está à direita do Pai Celestial, intervindo a meu favor, porque nasci do Espírito de Deus e sou uma vara na videira verdadeira.
Eu recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador e Ele me salvou da dor e da enfermidade e de todo o mal, nenhuma criatura me pode separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Oremos:
Pai Celestial estou orando agora a Ti e te peço que me libertes de todos os meus limites, abre o meu entendimento, ilumina-me, e ajuda-me a orar com o meu espírito uma oração perfeita sobre isto, te agradeço em nome de Jesus Cristo.

Há muitas portas abertas por Deus, e Ele diz para bater e elas se abrirão; para fazer isso precisamos de sabedoria...
Existe a porta do céu, da oração, da vida eterna, das bodas, do sepulcro, da cura milagrosa, da possibilidade etc..
Assim como o gato inteligente, devo esforçar-me por entrar pela porta estreita, que é o Senhor Jesus Cristo, e assim me salvarei e acharei pastagens.
Eu peço a Deus que me mostre qual a porta que Ele abriu para mim, para que eu vença nesta vida e O sirva em todo o tempo.
Eu abro a porta do meu coração para que Ele entre e comande a minha vida.

Meditámos sobre as possibilidades de vencer nesta vida, para que isso aconteça, devo libertar-me do que me quer impedir.
Os limites que tenho usado, contra mim mesmo são o medo, a dúvida e outras coisas com que o sistema do diabo me tem enganado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente