Eu Recebi o Reino de Deus de Livre vontade pela graça de Deus


Sem o Reino de Deus Seria Um Desgraçado

Mt 3:2; 4:17; 5:3,19; 7:12; 11:12; 12:28,29; 18.1-6; 25:34; Mc 1:15; Lc 10:18,19,21,22; 11:20; Jo 14:12; At 10:38; Rm 13:10; 1 Co 5:7-13; 2 Co 6:14-18; 7:1; Gl 5:14; Ap 3:16;

Vamos pensar sobre o reino de Deus, que Ele nos quer dar, de graça, porque Jesus Cristo venceu o diabo, morrendo pelos pecadores, para que possamos ser salvos, recebendo o Seu reino que está na pessoa de Jesus Cristo.

Os que receberam o reino de Deus, não estão dependentes dos bens materiais, mas são movidos e sustentados, pelo Senhor Espírito do Altíssimo.
Para receber o reino, a pessoa precisa de se arrepender, e deve esforçar-se por guardar o reino que está dentro de si mesmo, e dentro de cada um que o recebeu.
O reino de Deus, chegou com o Senhor Jesus Cristo, todos devem receber o Rei e o reino.
Jesus Cristo, expulsava os demónios, e fazia todos os milagres, porque o reino de Deus estava Nele.
A pessoa que recebeu o reino de Deus, e crê e recebe a Jesus, fará as obras que Ele faz e as fará maiores, porque Jesus intercede pela Sua igreja perante Deus.
Devemos receber o reino, dizendo que o recebemos, em nome de Jesus, mas o reino de Deus, invade o reino do diabo, sem pedir licença.  
Aquele que recebeu o reino do Altíssimo, tem poder para ser testemunha de Jesus, e tem poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada lhe fará dano algum.
Devemos alegrar-nos, porque Deus não deu, a revelação do reino, aos sábios e inteligentes, mas revela o Seu reino, aos Seus filhinhos.
Os que receberam o reino, fazem bem ao seu próximo, isto é cumprir a lei do amor, que tem sido ensinada em toda a Bíblia.
O reino de Deus estava em Jesus Cristo, portanto estava próximo dos que O ouviam, que podiam recebê-lo, deixando o reino do Adão e Eva, porque o reino de Deus, consiste no facto de Ele nos governar.
Visto que nós recebemos o reino, todos juntos formamos a igreja, que está a ser preparada para receber o encargo de reinar com Jesus Cristo.

Meditámos em textos da Bíblia relacionados com o reino de Deus, peçamos-Lhe que nos revele o Seu reino, e recebamo-lo, dizendo a Deus que O recebemos agora mesmo.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente