Em Deus Vivemos nos Movemos e Existimos


Deus é mais Poderoso que a Doença


Sl 23:1; 91:1; Mt 6:9; Jo 10:28-30; 15:5; Rm 8:26-28; Ef 5:27;Col 1:13; 1 Ts 5:23; 2 Tm 2:2; Hb 11:6;

Mt 3:11; E eu, em verdade, vos baptizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos baptizará com o Espírito Santo, e com fogo.
Lc 1:49; Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.
Lc 24:19; E ele lhes perguntou: Quais? E eles lhe disseram: As que dizem respeito a Jesus Nazareno, que foi homem profeta, poderoso em obras e palavras diante de Deus e de todo o povo;
At 13:17; O Deus deste povo de Israel escolheu a nossos pais, e exaltou o povo, sendo eles estrangeiros na terra do Egipto; e com braço poderoso os tirou dela;
At 20:32; Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a Ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados.
Rm 4:21; E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer.
Rm 11:23; E também eles, se não permanecerem na incredulidade, serão enxertados; porque poderoso é Deus para os tornar a enxertar.
Rm 14:4; Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio Senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.
Rm 16:25; Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto,
2 Co 6:18; E eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
2 Co 9:8; E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
2 Co 13:3; Visto que buscais uma prova de Cristo que fala em mim, o qual não é fraco para convosco, antes é poderoso entre vós.
Ef 3:20; Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
1 Tm 6:15; A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores;
2 Tm 1:12; Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.
Hb 11:18; Sendo-lhe dito: Em Isaac será chamada a tua descendência, considerou que Deus era poderoso para até dentre os mortos o ressuscitar;
Jd 1:24; Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória.
Ap 1:8; Eu sou o Alfa e o Ómega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Ap 4:8; E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir.
Ap 11:17; Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste.
Ap 15:3; E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos.
Ap 16:7; E ouvi outro do altar, que dizia: Na verdade, ó Senhor Deus Todo-Poderoso, verdadeiros e justos são os teus juízos.
Ap 19:6; E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
Ap 19:15; E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
Ap 21:22; E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.

Vamos pensar um pouco sobre o Deus que se revelou aos homens da Bíblia, Ele lhes deu vida eterna, os inspirou e lhes deu capacidade de transmitirem a homens fiéis, que fossem idóneos para também ensinarem os outros.
Desde o princípio e até este tempo, o Seu povo continua, convencendo outros a crerem que Deus existe e é galardoador dos que O buscam.
Apesar de não ser visto, com os olhos do corpo humano, é visto com o seu entendimento, porque não se vê só com os olhos, mas também com a cabeça.
Se eu entrar numa exposição de pintura, elogio o pintor que pintou aqueles quadros, não penso que eles apareceram sem a inteligência humana.
O pintor pode ter morrido, mas o Criador do universo não morreu, e nunca morrerá.
Ele fez o espírito para o corpo, fez a cabeça para pensar, fez os olhos para verem, fez a boca para comer, os dentes para mastigarem, os ouvidos para ouvirem etc..
Tudo o que ex

isto demonstra que alguém inteligente criou.
Se alguém disser que foi de outra maneira, está a ser injusto, perante o facto que Jesus Cristo veio confirmar aquilo que a Bíblia diz.

Aqueles que conheciam a Jesus Cristo, sabiam que Ele era um homem muito importante, mas Ele era mais necessário do que as pessoas pensavam e diziam, porque sem Ele nada podemos fazer.
Ele e o Pai, estão unidos com o Espírito Santo, ninguém nos pode arrancar das mãos de Jesus Cristo.
Ele foi profeta poderoso em obras e palavras, assim como O Pai Celestial tirou o povo de Israel do Egipto, assim nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino de Jesus Cristo.
Estamos sob o cuidado do Pai Celestial, e Ele é poderoso, e tem toda o autoridade, para esmagar satanás, e para nos tornar em cada momento, mais firmes; Ele é o Deus sábio, a quem deve ser dada glória, por Jesus Cristo, para todo o sempre. Ámen.
Mas Ele, também é santo, e quer que os Seus filhos, sejam santos, separados do mundo e de todo o pecado.
Ele promete que nos dará a plenitude da Sua graça, para que tenhamos habilidade para fazermos boas obras.
Deus Pai, Filho e Espírito Santo age poderosamente, no meio da Sua igreja, a nossa fé deve estar apontada para este facto.
Ele nos deu, dá e dará além do que pedimos ou pensamos, porque o Seu Espírito trabalha em nosso favor, Ele coopera connosco, pedindo a Deus aquilo que temos intenção de pedir, porque não sabemos fazê-lo de forma perfeita.
Deus nos guarda, para nos impedir de cairmos em tentação, Ele quer apresentar-nos a Si mesmo, igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
Deus é o Rei dos santos, é o Senhor Deus todo-poderoso, digno de todo o louvor e adoração.

Meditámos sobre o Deus vivo e verdadeiro, o todo-poderoso, que mandou Jesus Cristo para nos salvar.


















Comentários

Géssica disse…
Oii estou seguindo seu blog, segue o meu tambem por favor ?

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente