Soprava a Aragem e Deus Estava Chegando


Ouviram a voz do Senhor Deus

Mesmo depois de terem desobedecido a Deus, Ele ainda lhes falou, mas depois nunca mais ouviram a Sua voz.
Eles não demonstraram nenhum amor pelo seu criador, não o adoraram como seu dono, não lhe disseram que Ele é a fonte da vida, no qual vivemos, nos movemos e existimos, não Lhe disseram que Ele é omnisciente, omnipotente, omnipresente, cheio de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
Não lhe disseram o seguinte:
Nós te amamos, perdoa os nossos pecados, e recebe-nos na tua comunhão,
Tu és o nosso verdadeiro amigo, nós te serviremos pela Tua graça.
Eu devo crer que Deus, Pai Filho e Espírito Santo, são a Luz espiritual que faz fugir a escuridão espiritual, que é o diabo e os que estão com ele e o ajudam.
Eu recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, devo crer que sou mais importante do que a minha cabeça pensa.
Porque o meu Pai Celestial está agora iluminando as minhas trevas, a minha ignorância.
Quando um homem ousa dizer, que Deus não existe, só pode estar a ser usado pelo diabo, só mostra a sua soberba e o seu pecado.
Não foi respeitoso com os mansos, portanto repartiu os seus bens materiais com os soberbos, que ainda andam por aí à solta.
Não foi feliz, e nunca será, porque não atentou prudentemente para o Verbo de Deus, Jesus Cristo, o Único e verdadeiro Salvador.
Depois de um tempo, o seu nome não será mais recordado, mas o nome de Jesus Cristo será recordado eternamente.
Se ele dissesse, que não acreditava, que Deus existe, é natural, que o ser humano seja ignorante acerca do Deus que se esconde dos ímpios, e só se revela aos santos, mas se esse ímpio, receber o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, então o Espírito de Deus, lhe revelará o nosso Criador, e Juiz supremo.
Mas se os seus conhecimentos, forem trevas, que vêem do diabo, cada dia se afastará mais do Deus, que é Espírito e vida, no qual o nosso espírito está ligado, enquanto estivermos num corpo humano.

Gn 3:8; E ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim.
Gn 22:18; E na tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.
2Sm 22:29; Porque tu, Senhor, és a minha candeia; e o Senhor esclarece as minhas trevas.
Sl 18:28; Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus alumiará as minhas trevas.
Pv 16:18; A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda.
Pv 25:26; Como fonte turva, e manancial corrupto, assim é o justo que cai diante do ímpio.
Jr 17:13; Ó Senhor, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.
Mt 5:14; Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Mt 6:23; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
Jo 1:5; E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
Joa 14:6; Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Rm 6:23; Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
1Jo 1:2; (Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciámos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada);

Um homem pode ter conhecimento de Deus, ao raciocinar, calculando que se dois e dois são quatro, também uma célula humana, deve ter um pai, ou uma mãe, e que a regra geral diz que um efeito deve ter uma causa, e que um quadro, de um pintor, deve ter sido feito por um pintor, e se há uma impressão moral ou física, deve ser resultado de uma causa, resultado de um porquê, porque a causa, que é o pintor, que produziu a pintura, que está no caixilho de madeira, deve ser consequência de algo que a motivou, e esse algo, é o pintor.
Deve haver um fundamento, sobre o qual se edifica um prédio, esse prédio é feito com um motivo, é construído para ser habitado.
Mas Deus é Espírito Santo, vivo, invisível, é o Pai do primeiro espírito e de todos os espíritos, humanos ou outros que não têm corpo, e criou o mundo material, falando com sabedoria, Ele continua garantindo que a evolução da matéria se faça para o bem do homem, mas este deve parar de destruir a terra, porque está perturbar a evolução sábia de Deus, apesar de Ele ter sempre a melhor solução para todos os problemas.
Mas cada homem vai ter de ceifar as consequências da sua semeadura, vai ter de dar contas de cada palavra torpe que disser....






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente