Fui Tirado da Potestade Trevas e Transportado para o Reino de Jesus Cristo


Cada Dia Negue-se a Si mesmo



Mt 6.26-34; Lc 12:23-31; 1 Co 7:19; Gl 2:16,17; 3:13,21; 4:4; 5:6; Cl 1:13;
1 Pd 1:3,4;

Mc 8:34; E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
Lc 9:23; E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Rm 6:6; Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.
Rm 12:1; ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
Gl 2:20; Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gl 6:14; Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz do nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.
Ef 1:3; Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
1Pd 5:7; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Cada dia negue-se a si mesmo, anule os seus pensamentos, sonhos e tudo o que é seu, e vá aos lugares celestiais em Jesus Cristo e traga de lá, todas as bênçãos de que precisa, em cada dia.
Como é que vou aos lugares celestiais?
Diga o seguinte:
Eu vou agora aos lugares celestiais em Cristo Jesus, e trago de lá, todas as bênçãos espirituais para hoje, para mim e para a minha família, em nome do Senhor Jesus Cristo etc..
A minha maneira de pensar e agir, foi posta na cruz, do Senhor Jesus Cristo, porque o meu espírito está unido com o Espírito Dele, e o que se passou com Ele, é considerado, por Deus, que se tenha passado comigo, isto é tudo pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim como, para o Senhor Jesus, o mundo, que são as pessoas que obedecem ao diabo e ao pecado, já não tem nenhum valor, porque não lhe obedece, nem precisa dele, assim acontece comigo.
Eu lanço sobre Deus a minha ansiedade e Ele tratou, trata e tratará de mim.
Por isso devo sustentar o meu testemunho, de que eu, para o mundo, não existo legalmente, porque fui tirado da potestade trevas e transportado para o reino de Jesus Cristo.

Meditámos sobre o facto de devermos, cada dia, considerarmo-nos, mortos para o pecado, e obedientes ao Senhor Jesus Cristo, vivos para Lhe obedecer.









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano