Há Pecado para Morte por Esse não Devo Orar


Jesus Cristo Pode Socorrer os que São Tentados



Lc 23:34,42,43; At 3:17; Jo 19:25-27; Lc 2:35; Mt 27:46; Mc 15:34; Jo 19:28; Mc 15:23; Jo 19:30; Hb 10:12; Lc 23:46; Sl 31:5; Hb 2:11-13; Rm 8:37;
Sl 12:1; 20:2; 46:1; 108:12; 121.1; At 26.22; Hb 4:16; Jo 1:18; Mt 4:1; 1 Jo 5:16,17; 2 Pd 1.21; At 2:1-7; 5:1-16; 15.28; 1Co 10:13; 1Pd 4:12; 1 Co 5:1-13; 11:30;

Só Deus me pode salvar, desde que eu vim a este planeta, só tenho visto falsidade, mas Jesus Cristo, morreu em meu lugar para me salvar, e para me ensinar a ver a parte boa, ou menos má, desta vida.
Deus tem ouvido a oração do meu espírito, mesmo que o meu corpo, nem sequer saiba o que ele disse, ao Pai Celestial.
O Espírito de Deus é como um rio que alegra aqueles que confiam Nele.
O meu espírito está sempre preparado para louvar e adorar o meu Pai Celestial.
Ninguém sabe, de forma perfeita, quem é Deus, mas Ele é o autor e consumador de tudo o que existe, Ele nos guarda continuamente, Ele é como uma sombra à minha direita, Ele guarda o meu espírito e a minha alma.
Ele me tem livrado do diabo e dos homens, assim como um pássaro se livra do laço do passarinheiro, Ele tem livrado a minha alma e lhe tem dado alegria.
Ele nos protege para que preguemos o evangelho a toda a criatura, por todo o mundo.
O Altíssimo nos protege e nos dá todas as coisas de graça, porque Jesus Cristo nos tornou mais que vencedores.
Ele venceu toda a tentação dizendo ao diabo aquilo que estava e está escrito pelos homens santos de Deus, que falaram inspirados pelo espírito santo. Então disse ao mentiroso, vai-te satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás.
Mas houve um grande temor em toda a igreja, quando um homem e sua muher cairam na tentação de mentir ao Espírito de Deus, que estava em S. Pedro, e em toda a igreja reunida, eles morreram, porque não se arrependeram, mas insistiram na mentira, certamente rejeitaram o Senhor Espírito santo cometendo o pecado imperdoável.
Queriam ficar bem vistos perante a igreja, mas ocultando a verdade, e a sua verdadeira intenção, que era enganar.
É o Espírito de Deus, que desceu no dia de pentecostes, sobre quase cento e vinte pessoas, que dirige a igreja de Deus, onde quer que esteja reunida. Mas se os membros dessa igreja, se encontrarem todos em desobediência, ao Espírito Santo, ela não é dirigida pelo Espírito de Deus, e essa igreja, não é de Deus, talvez tenha entristecido ou apagado o Senhor Espírito de Deus, e Ele se afastou dessa igreja.
Uma reunião de pessoas mal intencionadas, que se reúnem para roubar ou matar, não é de Deus.
Os apóstolos e anciãos, e os irmãos de Actos 15:4-29; faziam o que o Espírito de Deus lhes revelava, e se baseavam no que Jesus Cristo lhes tinha ensinado, e o Cristo cumpriu todo o velho testamento.
Ao pastor da igreja em Éfeso, o Rei Jesus Cristo ordena, que se arrependa, porque não dirigia a igreja com amor.
A Pérgamo, Ele acusa de ter lá os que seguiam a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balac a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem.
A Tiatira, Ele acusa de ter lá Jezabel que ensinava o mesmo que o Balaão.
A Sardo, Ele acusa de estar em pecado e separado de Deus, e ordena o arrependimento.
A Laodiceia, Ele acusa de ser vaidosa e de não viver em comunhão com Deus.
Isto mostra que há muitas igrejas a viver em pecado, cada pessoa será julgada individualmente, mas o pastor sofrerá o castigo de não ter expulsado aqueles estavam a ser enganados pelo diabo, em adultério, ou noutros, pecados, e que não se arrependiam.
Ap 3:22; Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Meditámos sobre a protecção de Deus, mas Deus não pode proteger, os que estão separados Dele, pelo pecado, alguns estão fracos e doentes, e outros morreram, porque não são santos como Deus deseja.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano