Vamos Dar a Deus o Tempo que Ele Merece


No Mundo Tereis Aflições


Mt 7:24-29; 11:28-30; Lc 10:38-42; Jo 16:33; 20:19-22; Rm 10:17; Fp 4:4-9; 2 Tm 4:5;

Porque é que as pessoas andam aflitas? Porque não fazem o que Jesus Cristo manda.
O cristão está no mundo, isto significa que não dá o dízimo do tempo, para orar e estudar a palavra de Jesus Cristo, mas dá todo o seu tempo para ver televisão e outras coisas que não alimentam a sua alma.
Quando o cristão edifica a sua vida sobre a palavra de Jesus, então podem vir problemas, dores, doenças etc. que ele sempre vence e fica em paz.
Estar em Jesus, (e não no mundo) é o cristão falar com Ele pedindo que seja aliviado da sua ansiedade, e Ele o alivia e o livra, e é aprender a Sua palavra, e obedecer-Lhe, então terá descanso e paz.
Jesus Cristo foi manso e humilde de coração, para nos dar o exemplo, então é assim que devemos ser.
Devemos sentir alegria pelo facto de podermos aprender a palavra de Jesus Cristo, como a Maria, irmã de Marta e de Lázaro a quem Jesus ressuscitou.
Ficando aos pés de Jesus Cristo, sofreremos com paciência e Ele nos dará a melhor solução para os problemas.

Meditámos sobre a melhor maneira de estarmos em paz, vencendo toda a oposição.
A fé vem pelo ouvir e ouvimos a Deus, também, quando lemos ou ouvimos a Sua palavra escrita, mesmo que Deus fale ao espírito de cada cristão, essa palavra deve concordar com a palavra escrita, que foi inspirada pelo Espírito de Deus.

Comentários

REJANE disse…
Obrigada!
Sua visita foi muito importante.
Te espero mais vezes e virei aqui também.

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano