Mas em todas estas Coisas Somos mais que Vencedores


Uns se Fortalecem e outros se enfraquecem

2 Sm 3:1; Sl 10.17; 89:21; 119:28; Pv 15:30; Ec 7:19; Is 35:3,4; 41:10;
Jr 9:3,4; 15:11; Ez 13:22; 34:16; Dn 10:18; Zc 10:12; Mt 25:4; Lc 22:32;
Jo 14:6; At 3:16; 14:22; 16:5; 1 Co 16:13; Ef 3:16; 6:10; Fp 4:13; Cl 1:11; 1 Tm 1:12;

1
Posso todas as coisas, então posso estar cheio da energia do Espírito Santo,
Porque a graça, de Jesus Cristo me fortalece, e para O servir já estou pronto.
O rei David se ia fortalecendo, porque se arrependia, e Deus, lhe perdoava,
E precisava de confiar que o Deus Altíssimo faria vingança, porque o amava.
2
Ele era forte, foi ungido, servia ao Deus que o exaltou e foi eleito pelo povo,
Também Deus me fortalece, de acordo com Sua promessa, por isso O louvo.
Desejo conhecer e compreender a palavra de Deus porque ela me fortalece,
Digo: aflitos esforcem-se, não temam, Ele ajuda mesmo a quem não merece.
3
O Deus da Bíblia dá coragem, nos alimenta e com Ele mesmo nos reconcilia,
Devo andar no caminho, verdade e vida, que me leva a Deus e me beneficia.
Devo imitar a Jesus Cristo, e no tempo da calamidade vencerei meu inimigo,
Não devo enganar o pecador, devo é desviá-lo do erro, livrando-o do perigo.
4
Devemos andar no nome de Jesus Cristo, vivendo para fazer a Sua vontade,
Devemos acreditar que tudo o que pedirmos nesse nome, se torna realidade.
Exortaremos nossos discípulos a acreditarem no Rei dos reis: Jesus Cristo,
O Espírito de Deus fortalece o nosso espírito com poder nunca antes visto.

Meditámos sobre o facto verdadeiro que Deus nos fortalece para que tudo nos seja possível.
Então podemos dizer:
Pai Celestial, fortalece-me para que eu possa servir-Te, e para que possa ser como as virgens prudentes que tinham as suas lâmpadas a arder, e tinham uma vasilha com azeite suplente, então devo estar cheio do Espírito de Deus, no meu espírito, alma e corpo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente