Jesus Cristo Era o Verbo Santo é o Deus Vivo que Ressuscitou


Santo Santo Santo


Sl 16:9; 110:1,4; Mt 22:41-46; 28:18-20; Mc 1:24; 3:15; 12:35-37; Lc 4:34; Jo 3:16; 6:69; 14:12; At 2:20-27; 3:14-16,20; 4:24,27,30; 13:35,38; Ef 2:8; 5:18-21; 1 Jo 2:20; Ap 1:18; 3:7; 20:1-3;

1
Santo Santo Santo é o meu Salvador Jesus Cristo, Ele morreu em meu lugar,
É o Rei dos reis Senhor dos senhores a demónios é proibido Seu nome usar.
Ele ascendeu até à direita de Deus Pai, até que a santa igreja seja formada,
Não foi o rei David que ascendeu, foi o Filho Unigénito, a Palavra encarnada.
2
E Ele disse que voltaria, mas antes disso, o sol se transformará em trevas,
E a lua em sangue; querida pessoa receba a Cristo, não siga almas parvas.
E o santo nome de Jesus Cristo, usado com fé, faz fugir o diabo e a doença,
Deus enviará o Cristo, para reinar sobre a terra, depois da sua renascença.
3
Se o cristão estiver cheio do Espírito Santo, Seu nome usará com ousadia,
E orando, baseado na palavra de Deus, será cheio, eu sem Ele nada seria.
Por Jesus Cristo, foram, são e serão perdoados os meus pecados, eu creio,
Ele me justificou, não por eu cumprir a lei de Moisés, mas a graça Dele veio.
4
Devo esperar inteiramente, na graça, e na revelação, do nosso Jesus Cristo, Firmo-me nas mais de trezentas profecias, que Ele cumpriu, Dele me revisto.
Tenho o poder do Cristo, que está comigo todos os dias e eu estou com Ele,
Ele é bonito, e verdadeiro, tem as chaves da morte e do inferno, tudo é Dele.

Meditámos no facto de Jesus Cristo ter morrido e ressuscitado para salvar a toda a pessoa que crer Nele, e O receber, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Amigo leitor, receba a Jesus Cristo e persevere em segui-Lo, imitando-O e crescendo na Sua graça e conhecimento.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente