Que todos os Anjos Adorem a Jesus Cristo


Eu Creio Baseado nas Palavras de Jesus Cristo


Gn 1:1; 2:7; 1 Rs 18:36-39; Mt 5:44; 24:36; Lc 1:63; Jo 1:14; 3:16; 4:24; 7:24; 8:1-11,15,16; 12:47; 17:26; At 2:1-4; 2:42; Rm 8:3; 10:8-10; 13:11; Gl 6:7; Hb 1:13,14; 11:17; 1 Ts 4:13; 2 Ts 1:7; 1 Jo 1:9,18; 4:9; Ap 3:10; 21:1-5;

Eu creio que existe um Deus que se revelou ao Adão de que a Bíblia fala em seu primeiro livro.
Creio que Deus é espírito, que Ele é o Criador do mundo espiritual, e material.
Creio que Ele se manifestou ao Elias, e aos seus profetas, que demonstraram que Ele está acima de todos os outros, que eram considerados deuses
Creio que Jesus Cristo é o Filho Unigénito de Deus, e que todas as suas orações foram respondidas, mas algumas continuam a ser respondidas.
Creio que Jesus Cristo virá buscar os que O buscam e vivem uma vida agradável a Ele de acordo com as Suas palavras que ficaram escritas.
Creio que Ele está sempre pronto para perdoar os que Lhe pedem perdão.
Creio que não devemos manter ressentimentos, mas devemos pedir a Deus que nos ajude a perdoar, a nós mesmos e também os que nos maltratam e nos perseguem, porque Deus sendo o juiz perfeito, vai fazer que cada pessoa sofra as consequências dos seus actos.
Creio que a pessoa é salva, se crer com o coração e confessar com a sua boca, aquilo ou aquele que quer receber, se escrever em vez de falar, isso também leva a pessoa a receber, isso aconteceu com o Zacarias, pai do João baptista.
Creio no seguinte: no Deus vivo, em quem me movo e existo, e creio que sou uma vara na videira verdadeira, que é Jesus Cristo.
Creio que estou cheio e baptizado no, e com o Espírito de Deus, como uma vara que está sempre recebendo a seiva, sem nada fazer para isso.
Creio que Este Espírito, está sempre em mim, porque é omnisciente, omnipotente e omnipresente.
Creio que Ele continuará em mim, e irá comigo, quando eu for arrebatado para o céu, para viver sempre com Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Peroração

Creio nisto, e em tudo o que Jesus Cristo falou, lembro-me que quando queriam matar uma mulher, Jesus Cristo demonstrou que Ele veio para salvar e não para condenar.
Ele explicou que eles também eram pecadores, e por isso não estavam em condições de aplicar a lei de Moisés, nem de julgar, nem de condenar.







Comentários

Anónimo disse…
Olá Amigo João!! Parabéns por seu blog e iniciativa; com atitudes como esta o Evangelho se propaga na sua simplidade!! sem misturas, sem "conservantes" nem "adicionais"... abraços e saudações em Cristo!! Carlos Silva.

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente