Enchei-vos do Espírito de Deus Fazendo a Vontade de De Jesus Cristo


Excitado não pelo Vinho mas pelo Espírito de Deus

1 Rs 4:32; Jo 14:23; Rm 5:5; 8:2-27; 14:17; 15:13,19; 1 Co 2:4,10; 3:16; 6:15,19,20; 7:34; 12:4; 2 Co 12:3; Ef 5:18-21; Cl 2:2,3; 4:1;

1
O Espírito de Deus dá-me força para perdoar e amar, porque eu O recebi,
Ele me livra da tendência para pecar, para viver em santidade eu renasci.
Ele me estimula a viver em paz, me tornou um filho de Deus, Ele me guia,
O Espírito, convence o meu espírito a fazer o que Ele, em meu lugar, faria.
2
Ele me ensina a falar com O Altíssimo, em português, e em língua estranha,
A intenção do Espírito, está sim de acordo com Deus, até que Jesus venha.
Ele me guia, para que eu viva em justiça e paz, e alegria, no reino de Deus,
Por Sua virtude, Deus, me enche de toda a esperança, com os filhos Seus.
3
A energia do Espírito, me dá força e sabedoria e prego o santo evangelho,
Paulo guiado pelo Espírito, manifestava Seu poder, e o fez até já ser velho.
O Espírito de Deus sabe todas as coisas, e também a ilimitada sabedoria,
E nos revela, os tesouros da sabedoria e da ciência com Sua santa alegria.
4
Deus Altíssimo habita no meu espírito, portanto também está no meu corpo,
O meu espírito e corpo pertencem a Deus, agora e em todo o eterno tempo.
O Seu Espírito me dá tudo de que preciso, para pregar, curar e abençoar,
Guiado por Ele, eu digo que Jesus é o Senhor, que em mim, está a operar.

Meditámos sobre a ordem: enchei-vos do Espírito, fazendo a vontade de Deus.

Quem é Deus? O que é Deus? porque precisamos de Deus? O que é que Deus faz? O que significa a palavra Deus? Como apareceu Deus? Porque é que Deus permite a existência do diabo e do mal? Porque é que Deus se manifestou aos homens de que a Bíblia fala? Porque é que Deus mandou o Senhor Jesus Cristo? Porque é que Deus não ocultou os pecados de Adão e Eva, de Moisés e de outros homens que O serviram? Porque é que Jesus Cristo disse que a minha comida é fazer a vontade do meu Pai que me enviou? Porque é que os outros nomes e ordenanças de outros deuses que não concordam com a Bíblia, são falsos? Porque é que em Deus vivemos, nos movemos e existimos? Porque é que somos varas na videira verdadeira?
Porque é que o Saulo de Tarso se converteu a Jesus Cristo? Deus pode mudar? Porque é que Deus tem o direito de fazer justiça? Porque é que o Deus que é amor, castiga os que não Lhe obedecem? Como se diz Deus em inglês e noutras línguas? Como surgiram as variadas línguas que são faladas nas diversas nações, e tribos? Como é que Deus pode responder a oração da Sua criação? Deus faz tudo o que desejamos, pensamos e Lhe pedimos?
Era possível saber que Deus existe e é galardoador dos que o buscam se Ele não se manifestasse aos homens? Porque Deus está atento aos pecados dos homens? A água é um símbolo de Deus? Deus cura enfermidades? Jesus Cristo cura doenças? Os servos de Jesus Cristo curam dores? Porque é que Deus deu um corpo humano a cada pessoa? O que é o corpo humano? Existe o espírito humano? Ele é como a electricidade que faz funcionar o computador? As pessoas que nascem de novo pelo poder do Espírito de Deus são transformadas por Ele? Porque é que as histórias de outros deuses são parecidas com o que a Bíblia diz do Deus verdadeiro?
Porque é que as profecias da Bíblia, referentes ao fim deste planeta, são semelhantes às profecias de ouros profetas? Porque é que esses profetas têm capacidade de profetizar? É porque são espíritos humanos como os profetas da Bíblia? Porque é que todos os homens nascem e morrem? O que é que o homem vem fazer ao planeta terra? Porque é que quando nasce pouco sabe? Porque é que não se usa a palavra que representa Deus na língua hebraica? Porque é que existe ainda a igreja do Deus da Bíblia? Sendo Deus Espírito qual a Sua relação com a natureza material?

Se não sabe a resposta a estas perguntas, leia a Bíblia e peça ao Espírito de Deus que lhe ensine.

Comentários

Unknown disse…
Obrigado, amado, por seguir o meu blog.

Tb o estou seguindo!

Fique na paz!

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente