O Deus Pai Filho e Espírito Santo


O Pai o Filho e o Espírito de Deus


1
A natureza divina encontra-se de forma plena, no Pai, Filho e Espírito Santo,
Deus é Espírito, e como Espírito o adoro, para isso, com alegria me levanto.
Nele vivemos, e nos movemos, e existimos, o Messias é a videira verdadeira,
No Pai, Filho e Espírito de Deus, estamos, e somos uma verdadeira videira.
2
A Trindade divina é poder santo que governa o universo e tem todo o poder,
E no baptismo de Jesus Cristo, já a manifestação da Trindade, se pôde ver.
O Pai, Filho e Espírito Santo são luz, são a energia espiritual e omnipotente,
São a fonte da vida espiritual e física, que actuam eterna e agradavelmente.
3
O Pai está em Jesus Cristo, assim como o espírito está no corpo humano,
Senão este não teria vida, e o Mestre não poderia fazer as obras e milagres.
O Espírito de Deus nos revela que a igreja está em Cristo e este está no Pai,
O Pai, o Filho e o Espírito Santo, em Sua igreja, fizeram morada a Ele adorai.
4
O Pai exaltou Seu Filho, prometeu Seu Espírito, e Cristo O deu à Sua igreja,
O Filho dá a graça, o Pai dá o amor, o Espírito dá a comunhão, e assim seja.
Os crentes serão consolados, e viverão em amor, com inteligência espiritual,
Nossa comunhão é com o Pai e com Seu Filho Unigénito, em harmonia total.



Gn 1:2; E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
Gn 1:26; E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
Ex 31:3; E o enchi do Espírito de Deus, de sabedoria, e de entendimento, e de ciência, em todo o artifício,
Nm 11:25; Então o Senhor desceu na nuvem, e lhe falou; e, tirando do espírito, que estava sobre ele, o pôs sobre aqueles setenta anciãos; e aconteceu que, quando o espírito repousou sobre eles, profetizaram; mas depois nunca mais.
Is 45:23; Por mim mesmo tenho jurado, saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
Mt 28:18; E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Lc 3:22; E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como uma pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és o meu Filho amado, em ti me tenho comprazido.
Joa 1:9; Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
Jo 4:24; Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
Jo 8:12; Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Jo 10:30; Eu e o Pai somos um.
Jo 14:11; Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Jo 14:20; Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Jo 15:5; Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
At 2:33; De sorte que, exaltado pela destra de Deus, e tendo recebido do Pai a promessa do Espírito Santo, derramou isto que vós agora vedes e ouvis.
At 17:28; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
Rm 14:11; Porque está escrito:pela minha vida, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
2Co 5:19; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.
2Co 6:14; Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
2Co 13:13; A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com vós todos. Ámen.
Fp 2:10; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
Fp 2:11; E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Cl 2:2; Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus-Cristo,
Cl 1:17; E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
1Tm 6:16; Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Ámen.
Tt 3:6; Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador;
1Jo 1:5; E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
1Jo 1:2; (Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada);
1Jo 5:20; E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
Apo 22:5 - E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

Meditámos sobre o nome de Deus, que é o Deus Pai, Filho e Espírito Santo, não há outro Deus, como Este, e ao nome de Jesus Cristo se dobra todo o joelho, nos céus, e na terra e debaixo da terra.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente