Jesus Cristo Venceu os Mentirosos


O Mestre Conhece as Suas Ovelhas

1
Deus não se deixa escarnecer, porque tudo o que o homem semear, ceifará,
Ele fará a vontade de Deus se tiver nascido de novo, então Seu reino verá.
A pessoa a quem o Senhor Jesus Cristo está ligado, é uma vara convertida,
Mas se disser que está, e não der bom fruto, não será por Ele reconhecida.
2
O Cristo é o bom pastor, conhece a Sua ovelha, e ela também lhe obedece,
Sua santa ovelha obedece-Lhe, porque estuda a Sua palavra, e a conhece.
Jesus Cristo está atento às minhas obras, e trabalho, e à minha paciência,
Tribulação, e pobreza, eu sou mais que vencedor e não entrarei em falência.
3
Jesus Cristo, conhece as minhas obras, e amor, e serviço, e por Ele eu opto,
Mas não tem comunhão com aquele que dizendo irmão, for ímpio e corrupto.
Jesus Senhor, nós profetizámos, expulsámos demónios, fizemos maravilhas,
Era falso, ou nada deu bom resultado, e tinham iniquidade em suas vasilhas.
4
Apartai-vos de mim, vós, que a injustiça praticais, eu Sou santo, sede santos,
Minha palavra é viva e eficaz, é espada de dois gumes, mas vós sois lentos,
Sois mornos, não sois frios, nem quentes, Eu vomitar-vos-ei da minha boca,
Desgraçados, pobres, cegos e nus, sede zelosos, deixai essa gente louca.


Mt 7:21; Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Mt 25:12; E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
Mc 3:35; Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe.
Jo 3:3; Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Jo 10:14; Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Jo 10:27; As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
1Jo 2:4; Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
Ap 2:2; Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.
Ap 2:9; Eu sei as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfémia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
Ap 2:13; Eu sei as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.
Ap 2:19; Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.
Ap 3:1; E AO anjo da igreja que está em Sardo escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Eu sei as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.
Ap 3:8; Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Ap 3:15; Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!

Meditámos sobre aqueles que querem enganar o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, mas se não se arrependerem ficarão separados de Deus eternamente.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente