Um Gato Chega perto de um Cão e Impõe-se


Não te Metas onde não és Chamado

Devo crer que existe o Deus, que é Espírito e vida, e que ele é o galardoador dos que O buscam.
Deus deu o Seu Filho Jesus Cristo, para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.

Um cão chega perto de um gato, e diz-lhe o seguinte: Tu andas sempre a miar porquê? A partir deste momento, não mias mais, quero que te cales, não quero que mies, nem tu nem a tua família.

E o gato responde:
Isso é que eu não faço, o meu Deus disse-me para miar, e é isso que vou continuar a fazer.

Diz o cão:
Se miares mato-te.

Diz o gato:
Se puderes matar o meu corpo, não podes matar o meu espírito.

Diz o cão:
Mas pelo menos deixo de te ouvir miar.

Diz o gato:
Eu sou mais que vencedor, por isso eu vou vencer-te.

Diz o cão:
Bem isso é verdade, porque ainda tenho a cicatriz da ferida que tu me fizeste da última vez.

Diz o gato:
Eu venço sempre, portanto não me mandes parar de miar, senão peço ao meu dono que te mate.

Diz o cão:
Está bem, mia à vontade, que eu já não me meto na tua vida.

Diz o gato:
Mas tu vais ter de sofrer, por te teres metido comigo, o meu dono vai fazer-te vingança, espera pelo tempo próprio.

Diz o cão:
Ó gato pede ao teu dono que me perdoe.

Diz o gato:
Mesmo que eu faça isso, já não posso livrar-te das consequências do facto de me teres mandado parar de miar.

Jo 3:16; ... Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Meditámos sobre o facto da vingança de Deus, porque todos os maus e mentirosos, ou quaisquer outros, terão de sofrer por estarem a querer meter-se....






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente