A Misericórdia e a Verdade se Encontraram a Justiça e a Paz se Beijaram


Só Deus me Faz Habitar em Segurança

Eu recebi o Senhor Jesus Cristo e nasci de novo, desde então tenho paz, durmo tranquilo, leio a palavra de Deus, que é o meu alimento espiritual.
A minha confiança está em Deus, com todos os seus anjos, arcanjos, querubins e serafins, por isso imagino-me a, cada dia, vivendo uma vida feliz, deitando-me e dormindo sossegado, porque o Deus, que é Espírito e Vida, me guarda, e faz, que até os animais, sejam meus amigos.
Antes de receber o Filho Unigénito de Deus, eu desejava ser como os ímpios, que têm bens materiais, mas não têm paz.
Mas quando eu recebi a misericórdia, a verdade, a justiça e a paz de
de Jesus Cristo, tudo mudou para melhor, na minha vida.
Comecei a reunir-me com aqueles que vão às reuniões para darem graças a Deus, pelas bênçãos recebidas.
Eu sou feliz porque espero na protecção do Deus, no qual vivo, me movo e existo, porque eu sou uma vara espiritual, na videira verdadeira que é o Senhor Jesus Cristo, o Rei eterno.
A minha confiança está só no Deus, que é Espírito e vida, e não está naquilo que é material.
Ele me ensina o que me é útil, e me guia pelo caminho em que devo andar, Ele vivifica o meu espírito, e eu devo falar as Suas palavras, e Ele me dará paz e saúde.
Eu devo pregar o evangelho da paz, por onde quer que vá, porque se um homem se converte a Deus, e recebe o Senhor Jesus Cristo, através desse homem, outros se converterão, então haverá paz à minha volta, e eu também terei paz.

Sl 4:8; Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.
Sl 73:3; Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a prosperidade dos ímpios.
Sl 85:10; A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram.
Sl 122:6; Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.
Is 30:15; Porque assim diz o Senhor Jeová, o Santo de Israel: em vos converterdes e repousardes estaria a vossa salvação, no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes.
Is 48:18; Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!
Is 48:22; Mas os ímpios não têm paz, disse o Senhor.
Is 57:15; Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.
Is 57:19; Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para os que estão longe; e para os que estão perto, diz o Senhor, e eu os sararei.
Jr 29:7; E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz.

Meditámos sobre a graça de Deus, que nos dá a paz eterna, através da morte de Jesus Cristo, Seu Filho Unigénito.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente