Jesus Cristo Está Usando a Igreja de Deus


Maiores



Eu sou digno de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dos mortos, porque o Senhor Jesus Cristo me justificou, e sempre intercede por mim, perante Deus.
Devo crer que o Senhor Jesus Cristo, é o Filho Unigénito de Deus, e que nós a igreja de Deus, podemos fazer as obras que Jesus Cristo fez, e que através da igreja, Ele fará obras maiores do que aquelas que fez, quando estava sobre a terra.
Devo crer que toda a igreja de Deus, vai receber uma coroa incorruptível, porque somos reis e sacerdotes, para servir o Pai Celestial.
S. Paulo acreditou que a ajuda imerecida viria sobre ele, e o libertaria daquele mensageiro de satanás, e ele poderia repreendê-lo, em nome do Senhor Jesus Cristo, e esse mensageiro de satanás teria de fugir de
S. Paulo.
S. Paulo acreditava que Jesus Cristo usava a sua boca para falar, e que Ele também actuava poderosamente no meio da igreja de Deus.
A graça de Deus, levava-O a dar vitória a S. Paulo, dando-lhe o Espírito de sabedoria e revelação, e assim ele sempre vencia os mensageiros de satanás.
S. Paulo prosseguia na seu caminho de santificação, para que pudesse ser arrebatado, e pudesse receber um corpo semelhante ao corpo ressuscitado, do Senhor Jesus Cristo.
S. Paulo sabia que as pessoas que ele levou a receberem o Senhor Jesus Cristo, seriam para ele, como uma coroa, no dia do arrebatamento da igreja de Deus.
S. Paulo sabia que a graça de Deus se aperfeiçoava na fraqueza do seu espírito, porque ele era fortalecido por Deus, para poder vencer todas as coisas, ou na área da saúde, ou na área das finanças, ou em qualquer outra.
S. Paulo sabia que a mesma graça, ou ajuda imerecida, vinda de Jesus Cristo, não só o fortalecia a ele, mas também fortalecia a todos os irmãos da igreja de Deus.
S. Paulo sabia que estes irmãos eram, e seriam, para ele, o meio que Deus usou e usaria, para o alegrar, mesmo no tempo da segunda vinda do Senhor Jesus Cristo.
S. Paulo sabia que receberia, o galardão, assim como também os que amam a segunda vinda, do nosso Salvador Jesus Cristo.
Porque a graça do Senhor Jesus Cristo, transformaria a fraqueza do seu espírito, em força espiritual.
S. Paulo sabia que toda a ajuda de Deus, para o seu espírito também dependia da sua oração a Deus, e da sua espera na misericórdia do nosso Criador.
Ele sabia que Jesus Cristo, não muda e quer sempre ajudar o Seu povo, como Ele fazia quando esteve na terra.
S. Paulo sabia que o Espírito de Deus o conduziria à vitória, fazendo-o perserverar e vencer toda a tentação.
S. Paulo sabia que devia viver em santificação, sabendo que tudo o que possuía era de Deus, e que tudo devia usar para que Deus sentisse alegria.
S. Paulo sabia que a doença é a prisão onde o diabo procura lançar os filhos de Deus, mas se nos mantivermos fieis a Deus, o Nosso Pai Celestial nos dará a vida eterna, e a vitória sobre todo o mal.
Porque somos reis para reinar sobre circunstâncias, doenças, pobreza,
tentações etc..
O poder do Senhor Jesus Cristo que actuou sobre a fraqueza do espírito de S. Paulo, e que o fez mais que vencedor, sobre o mensageiro de satanás, é o mesmo que o Senhor Jesus Cristo usa agora, para ajudar o meu espírito, alma e corpo.


Lc 20:35; Mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dos mortos, nem hão de casar, nem ser dados em casamento;
Jo 14:12; Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
1Co 9:25; E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.
2Co 12:9; E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
2Co 13:3; Visto que buscais uma prova de Cristo que fala em mim, o qual não é fraco para convosco, antes é poderoso entre vós.
Efe 1:17; Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
Fp 3:12; Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Fp 4:1; PORTANTO, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai assim firmes no Senhor, amados.
Fp 4:13; Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Fp 4:23; A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vós todos. Ámen.
1Ts 2:19; Porque, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda?
2Tm 4:8; Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
1Tm 6:19; Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna.
2Tm 4:22; O Senhor Jesus Cristo seja com o teu espírito. A graça seja convosco. Ámen.
Hb 4:16; Cheguemo-nos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Hb 10:36; Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
Hb 13:8; Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Tg 1:12; Bem-aventurado o varão que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
Tg 4:2; Cobiçais, e nada tendes; sois invejosos, e cobiçosos, e não podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque nada pedis.
1Pd 5:4; E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.
1Pd 5:10; E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
2Pd 1:11; Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Jd 1:21; Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia do nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
Ap 1:6; E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Ámen.
Ap 2:10; Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Ap 3:11; Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
Ap 5:10; E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.
Ap 22:21; A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Ámen.

Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou, e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, ajudará o meu espírito, alma e corpo para que se mantenham irrepreensíveis até à vinda do Filho Unigénito de Deus.













Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente