A Inteligência de Deus é a Razão do Crescimento


As Águas Abundantemente Produziram


O Deus vivo e verdadeiro, é Aquele no Qual vivemos nos movemos e existimos, Ele é o Criador e mantenedor de todas coisas, visíveis ou invisíveis aos olhos humanos.
Deus controla a evolução da matéria, dando ordens às águas, e à terra para que possam dar origem às formas de vida que Ele tem em mente.
O alvo de Deus ao criar o homem, era que este, dominasse sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
Mas é no Senhor Jesus Cristo, que o Seu plano se concretiza, e Ele desde que subiu ao céu, é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.
O primeiro homem gerou filhos e filhas, para que o número de pessoas aumentasse sobre a terra, porque era este o projecto de Deus.
Ele deseja que Lhe cantemos louvores, e que nos alegremos Nele porque Ele é a rocha da nossa salvação.
Ele deseja que O adoremos e nos prostremos, e nos ajoelhemos, porque Ele é Senhor que nos criou.
Aqueles que receberam o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, não devem ter medo de coisas, ou de doenças ou dos seres vivos que nos rodeiam.
Deus promete estar connosco para nos ajudar, quando passarmos pelo mar, pelos rios, ou pelo fogo, ou pela dor, ou por outros problemas.
Aqueles que se afastam de Deus e da Sua palavra, sofrem aflições porque o diabo os leva por caminhos de sofrimento, e caem na cova, como cegos guiados por outros cegos.
Mas nós os filhos de Deus, temos a Sua graça e a Sua luz, e perseveraremos em fazer a Sua vontade.
O poder de Deus opera em nós, para que O sirvamos, levando o evangelho a todos...
Agora que somos novas criaturas, devemos imitar o Senhor Jesus Cristo, porque Ele cumpriu, de forma perfeita o projecto que Deus tinha para o homem.
Devemos esperar a vinda do Senhor Jesus Cristo, para arrebatar a igreja de Deus, por isso devemos encher-nos do Espírito de Deus e do Espírito do Cristo, enchendo-nos da palavra inspirada pelo Espírito de Deus.

Gn 1:1; NO princípio criou Deus os céus e a terra.
Gn 1:21; E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécie; e toda a ave de asas conforme as suas espécies; e viu Deus que era bom.
Gn 1:27; E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
Gn 5:1; ESTE é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez.
Sl 95:6; Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.
Is 43:1; MAS agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacob, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Mt 24:21; Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
Mc 13:19; Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá.
2Co 5:17; Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Ef 3:9; E demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou;
Ef 5:8; Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz
Ef 5:18; E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
Fp 2:12; De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
Cl 3:10; E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;
Ap 10:6; E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;

Agora somos filhos de Deus temos graça diante dos olhos Dele, que é o nosso Criador, devemos pedir-Lhe que não Se afaste de nós, Seus servos.
Porque noutro tempo éramos trevas, mas agora somos luz no Senhor; devemos andar como filhos da luz
Devemos operar a nossa salvação com temor e tremor; devemos deixar os maus hábitos, seja na área das palavras negativas, seja na área da dúvida, ou da fé, ou em qualquer outra, que ainda não esteja de acordo com as palavras do Senhor Jesus Cristo, e de acordo com a Sua vontade.
Porque é que Jesus Cristo não curou todos os leprosos, e não curou todos os doentes, que existiam naquele tempo? Porque não Lhe pediram com fé,
Mt 7:7; Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Mt 11:28; Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Lc 11:9; E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Jo 16:24; Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano