Desde que Nasci até Agora vi que o Amor de Deus é Perfeito


Mais um Dia de Vitória


Hoje é um dia de vitória, porque o céu domina sobre a terra, e eu venço em cada dia, os problemas que acontecerem, sim é essa a verdade que me liberta dos meus inimigos, sobre quem reino como filho de Deus, herdeiro do meu Pai Celestial, o Deus Altíssimo, a Árvore da Vida, Nele vivo, me movo e existo.

1Co 15:57; Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
1Jo 5:4; Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
Sl 103:19; O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.
Sl 110:2; O Senhor enviará o ceptro da tua fortaleza desde Sião, dizendo: Domina no meio dos teus inimigos.
Dn 4:32; E serás tirado de entre os homens, e a tua morada será com os animais do campo; far-te-ão comer erva como os bois, e passar-se-ão sete tempos sobre ti, até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre o reinos dos homens, e os dá a quem quer.
Jo 8:32; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Jo 14:6; Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
3Jo 1:3; Porque muito me alegrei quando os irmãos vieram, e testificaram da tua verdade, como tu andas na verdade.

Ora bem, hoje é um dia de vitória sobre os espíritos de dúvida, de doença e de dor, sobre os espíritos de pobreza, e sobre todo o mal.
Louvado seja o meu Pai Celestial, que é o único em quem posso confiar, Ele é perfeito, sábio e nunca erra.
Confie também Nele, porque foi capaz de fazer tudo o que existe, mesmo além daquilo que você conhece.
Receba a Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, sim Ele fez-se homem, para mostrar que a raça humana pode vencer as trevas, e todo e qualquer poder.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente