Vinde Jantai


Vinde todos que Estais Cansados e Oprimidos e vos Aliviarei

A nossa intenção é encontrar o Nosso Pai Celestial, no Senhor Jesus Cristo, só Ele nos pode revelar, Quem é o Pai, e assim encontraremos alívio, quando estivermos cansados ou oprimidos.
Com Jesus Cristo aprenderemos a ser mansos, e obedientes de coração, e encontraremos descanso para as nossas almas.
O faraó do tempo de José simboliza o Pai Celestial, e o José filho de Jacob, representa o Senhor Jesus Cristo.
Tanto o Pai Celestial, como o Filho Unigénito de Deus, nos chamam, para encontrarmos Neles, não só revelação do Deus que é Espírito e Vida, mas também todas as bênçãos espirituais e materiais, que estão nos lugares celestiais onde o Senhor Jesus Cristo está reinando.
Mas em tempos como este, em que vivemos no ano de dois mil e dez, depois do Senhor Jesus Cristo ter ido para o céu, neste tempo, a igreja de Deus, deve ir e pregar o evangelho a toda a criatura, para que entrem nela, aqueles que Deus já predestinou, por ter estudado a sua vida, e por ter visto que O preferem a Ele.
Deus nos chama para recebermos o Senhor Jesus Cristo, e para nascermos espiritualmente.
E para sabermos que o Seu reino domina sobre tudo, e os tremores de terra, e todas as suas convulsões, são uma manifestação do mundo espiritual, porque este, está ligado com o mundo material.
Devemos louvar a Deus, com brados de grande alegria, e quando Lhe pedimos que nos encha do Seu Espírito, Ele, que já habita no crente, e no Qual vivemos, nos movemos e existimos, Ele ensina-nos, porque Ele é o Espírito de Verdade que nos guia em toda a verdade, nos consola, e nos faz lembrar do que o Senhor Jesus Cristo ensinou, Ele nos fala do que ouviu Deus Pai falar ao Seu Filho, Jesus Cristo.
Então devemos ajoelhar-nos, diante Dele, demonstrando que reconhecemos que o Pai Celestial, é nosso Criador, e salvador, Ele é o nosso dono, porque já rejeitámos o diabo, aquele que dantes nos escravizava, e que é aquele que escravizou o Adão e Eva.
Deus é santo e para termos comunhão com Ele precisamos, de andar no caminho do bem, e ir a Ele, sabendo que Ele perdoará os nossos pecados.
Não devemos permitir que sintomas de enfermidade, pobreza, ou qualquer coisa que contradiga a doutrina do Senhor Jesus Cristo, se ponha entre nós e Deus, mas devemos dizer-lhes o seguinte:
Vocês são ídolos, são deuses, são raposinhas, como a Bíblia vos chama, mas eu tenho um Deus vivo, e o Seu nome é Jesus Cristo, e em Seu nome, agora, eu vos ordeno que se afastem de mim, tendo a mim como centro, afastem-se a um raio de mil quilómetros de distância, e não voltem.
Depois de dizermos isto, voltemos a estudar a doutrina do Senhor Jesus Cristo, para que a nossa alma se sinta viva, alegre e feliz.
Então até os políticos e os religiosos, acreditarão em Jesus Cristo, e nos tirarão dos problemas que nos tinham causado.
Assim poderemos levar as pessoas a receberem o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Se o fizerem e praticarem a doutrina do Filho Unigénito de Deus, fazendo bem a todos, mas principalmente aos seus irmãos em Cristo, então reinarão eternamente com o Senhor Jesus Cristo, porque Ele ressuscitou e é o nosso Rei eterno.
Ele sabe tudo o que precisamos, só está à espera que vamos ousadamente, a Ele, sem medo nem vergonha, para comermos do que Ele já tem preparado, e predestinado para cada um dos seus discípulos.


Gn 45:17; E disse Faraó a José: Dize aos teus irmãos: Fazei isto: carregai os vossos animais e parti, tornai à terra de Canaan.
Gn 45:18; E tornai a vosso pai, e às vossas famílias, e vinde a mim; e eu vos darei o melhor da terra do Egito, e comereis a fartura da terra.
Gn 45:19; A ti, pois, é ordenado: Fazei isto: tomai vós da terra do Egito carros para vossos meninos, para vossas mulheres, e para vosso pai, e vinde.
Ns 2:17; Então lhes disse: Bem vedes vós a miséria em que estamos, que Jerusalém está assolada, e que as suas portas têm sido queimadas a fogo; vinde, pois, e reedifiquemos o muro de Jerusalém, e não estejamos mais em opróbrio.
Sl 34:11, Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do Senhor.
Sal 46:8; Vinde, contemplai as obras do Senhor; que desolações tem feito na terra!
Sl 66:5; Vinde, e vede as obras de Deus: é terrível nos seus feitos para com os filhos dos homens.
Sl 66:16; Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
Sl 95:1; VINDE, cantemos ao Senhor; jubilemos à rocha da nossa slvação.
Sl 95:6; Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.
Is 1:18; Vinde então, e argui-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
Is 2:3; E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine o que concerne aos seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor.
Is 2:5; Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do Senhor.
Is 21:12; E disse o guarda: Vem a manhã, e também a noite; se quereis perguntar, perguntai; voltai, vinde.
Is 45:20; Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
Is 55:1; Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Is 55:3; Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um concerto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências de David.
Is 56:9; Vós, todos os animais do campo, todos as feras dos bosques, vinde comer.
Jr 50:5; Pelo caminho de Sião perguntarão, para ali dirigirão os seus rostos, virão e se ajuntarão ao Senhor, num concerto eterno que nunca será esquecido.
Jr 51:10; O Senhor trouxe a nossa justiça à luz; vinde e contemos em Sião a obra do Senhor, nosso Deus.
Dn 3:26; Então se chegou Nabucodonosor à porta do forno de fogo ardente, falou, disse: Sadrach, Mesach e Abed-nego, servos do Deus Altíssimo, saí e vinde! Então Sadrach, Mesach e Abed-nego saíram do meio do fogo.
Os 6:1; VINDE, e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou, e nos sarará; fez a ferida e a ligará.
Mt 4:19; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
Mt 11:28; Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mt 25:34; Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Jo 1:39; Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima.
Jo 4:29; Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo?
Jo 21:12; Disse-lhes Jesus: Vinde, jantai. E nenhum dos discípulos ousava perguntar-lhe: Quem és tu? sabendo que era o Senhor.
1Jo 1:3; O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão connosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.
1Jo 1:6; Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.
1Jo 1:7; Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue

Meditámos sobre o facto maravilhoso de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, nos chamarem para termos comunhão com Eles, e assim como a vara na videira verdadeira estão em comunhão, e estão numa comunhão verdadeira, amorosa, e luminosa, assim estamos nós com o nosso Criador e mantenedor.
Mas se a nossa vida não estiver em obediência à doutrina do Senhor Jesus Cristo, é porque não estamos na verdade.
















Comentários

Olá querido!
Que bom vir ao teu cantinho e passear nas prosas!
É sempre bom e ótimo pra refletir.
Vim desejar uma bela e doce Páscoa e que o Senhor Jesus nos faça lembrar que o sacrifício já foi feito para que hoje pudessemos ter a vida plena com Ele e com Deus!
Temos e podemos ser felizes e contar sempre com Ele, que delícia!
Desejo doces momentos em família, eternos carinhos virtuais no blog, muita PAZ, tranquilidade e algumas generosas doses de felicidade!

Beijokas mil, Amodoro vc!

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente