Quero Sempre Servir o meu Criador o Eu Sou


Adora a Deus.


A nossa intenção é mostrar que cada pessoa é um espírito, apesar de ter um corpo, e uma alma.
Deus é o pai de cada espírito, mas se esse espírito não receber o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, então, quando Deus o fizer sair desse corpo, ele ficará separado de Deus, e sofrerá eternamente, porque é aqui nesta terra, onde se deu a queda do homem, que o homem tem de se reconciliar com Deus.
Depois ele passa a ser um mais que vencedor, porque é co-herdeiro com o Senhor Jesus Cristo, é uma vara na videira verdadeira, em Deus vive, se move e existe.
Então deve falar as palavras de Deus, deve falar de acordo com o que Deus revelou, imitando o Filho Unigénito de Deus, e não deve falar aquilo que a sua cabeça lhe diz, senão estaria a seguir o diabo.
Mas o "Eu Sou o que Sou" está dentro de mim se eu conservar em meu poder a palavra do Senhor Jesus Cristo, e assim Deus será glorificado, se eu der muito, e bom fruto.
Então o Eu Sou o que Sou, pode falar através de mim, e pode dizer: Eu sou o Deus vivo e verdadeiro, Sou a fonte da vida, Sou o Deus de Abraão, de Isaac, de Jacob.

Ex 3:14; E disse Deus a Moisés: eu sou o que sou. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: eu sou me enviou a vós.
Jo 1:9; Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
Jo 8:12; Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Jo 12:46; Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
Jo 14:23; Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Ef 1:22; E sujeitou todas as coisas aos seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja,
Gn 2:7; E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou nos seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
Gn 45:27; Porém, havendo-lhe eles contado todas as palavras de José, que ele lhes falara, e vendo ele os carros que José enviara para levá-lo, reviveu o espírito de Jacob seu pai.
Lc 15:19; Já não sou digno de ser chamado teu filho; faz-me como um dos teus jornaleiros.
Jo 3:34; Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida.
Jo 7:29; Mas eu conheço-o, porque dele sou e ele me enviou.
Jo 8:12; Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Jo 12:48; Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
Jo 18:17; Então a porteira disse a Pedro: Não és tu também dos discípulos deste homem? Disse ele: Não sou.
Jo 18:37; Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.
At 7:32; Dizendo: Eu sou o Deus dos teus pais, o Deus de Abraão, e o Deus de Isaac e o Deus de Jacob. E Moisés, todo trémulo, não ousava olhar.
At 17:28; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
Rm 3:4; De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado nas tuas palavras,E venças quando fores julgado.
Rm 8:11; E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.
Rm 12:11; Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;
2Co 4:11; E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
2Co 5:16; Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
2Co 7:13; Por isso fomos consolados pela vossa consolação, e muito mais nos alegramos pela alegria de Tito, porque o seu espírito foi recreado por vós todos.
Gl 6:1; IRMÃOS, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.
Gl 6:7; Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gl 6:8; Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
Gl 6:18; A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Ámen.
Ef 1:17; Para que o Deus do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
Ef 4:23; E vos renoveis no espírito da vossa mente;
Fp 2:7; Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
Cl 2:5; Porque, ainda que esteja ausente quanto ao corpo, contudo, em espírito estou convosco, regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo.
1Ts 5:23; E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.
2Tm 1:7; Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
2Tm 4:22; O Senhor Jesus Cristo seja com o teu espírito. A graça seja convosco. Amém.
Hb 4:12; Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Tg 1:13; Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
1Pd 1:16; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
2Jo 7; Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.
Ap 1:8; Eu sou o Alfa e o Ómega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Ap 22:8; E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
Ap 22:9; E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
Ap 22:13; Eu sou o Alfa e o Ómega, o princípio e o fim, o primeiro e o
derradeiro.

Meditámos sobre o facto de nós podermos dizer o seguinte:
Eu sou o que a Bíblia diz que sou, sou mais que vencedor, sou um espírito, e o meu corpo está curado pelas pisaduras do Senhor Jesus Cristo, sou próspero etc..
Se eu disser que não sou o que Jesus Cristo diz que sou, serei mentiroso, e estarei a semear a desgraça, porque serei julgado pelas minhas palavras.
Se eu obedecer aos desejos do meu corpo e não os matar, ou anular, sofrerei muito, mas se eu disser o mesmo que o Espírito de Deus disse, através do Senhor Jesus Cristo, e de todos os homens santos de Deus, que falaram de acordo com a palavra do Filho Unigénito de Deus, tenho a vida eterna, já neste tempo, e por fim Deus me dará um corpo imortal, semelhante ao corpo do Senhor Jesus Cristo.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente