O Pai Celestial é Nosso Criador e Mantenedor


Vós Sois as Minhas Testemunhas

Deus, como ser espiritual que é, evoluiu por si mesmo, formou-se por si mesmo, e é o mais merecedor de estar assentado sobre o trono que dirige todo o universo de planetas, e estrelas, e anjos e arcanjos, e querubins, e serafins etc..
E o que se diz da matéria, aconteceu primeiro no mundo espiritual, e Deus foi o que conseguiu mostrar-se o mais sábio, e o mais capaz de dirigir o universo, e penso que será o mais antigo de todos os seres existentes em todo o universo.
O nosso alvo é aprender que Deus se fez homem, e viveu sobre a terra, durante trinta e três anos e meio.
Não há outro Deus, além do Deus que é explicado na Bíblia.
Devo gabar-me pelo facto de poder conhecer o único Deus que é o Criador e dono de tudo o que existe, que faz beneficência, juízo e justiça na terra;
Desde que Jesus Cristo veio à terra, o seu nome tem permanecido e tem sido propagado de pais a filhos e o sol tem permanecido, e os homens têm sido abençoados Nele; e todas as nações lhe têm chamado bem-aventurado.
Uma virgem concebeu, e deu à luz um filho, e seu nome é Emanuel, que corresponde ao nome de Jesus Cristo.
Ele sempre fazia a vontade de Deus, e sabia que a doutrina que Deus ensina, é verdadeira, porque Ele ensinava essa doutrina, e nunca o Pai Celestial deixou de Lhe responder, porque o Filho Unigénito de Deus, fazia sempre o que agradava ao Seu Pai Celestial.
Ele estava no princípio com Deus e era Deus, todas as coisas foram feitas por Ele, juntamente com o Pai Celestial e com o Espírito Santo.
Deus Pai, Filho e Espírito Santo são luz espiritual inteligente.
Devemos andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus;
O propósito do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida, por isso, visto que o Adão desobedeceu, a Deus, a sua descendência também aprendeu a desobedecer, e o inimigo os tentava para isso.
Então Deus lhes dava mandamentos para que eles os cumprissem, e alguns eram os seguintes:
Ex 20:7; Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Ex 20:8; Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
Ex 20:13; Não matarás.
Exo 20:14; Não adulterarás.
Ex 20:15; Não furtarás.
Ex 20:16; Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
Ex 20:17; Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
Ex 20:3; Não terás outros deuses diante de mim.
(comentário) Deus é Espírito, Ele não é uma imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Deus deu capacidade de crer na Sua palavra, mas o Adão escolheu usar a capacidade de duvidar, então acreditou na palavra da serpente.
Mc 11:23; (comentário) Mas um filho de Deus pode pedir fé ao Criador, para crer que se fará aquilo que diz, e tudo o que disser lhe será feito.
Os filhos de Deus, devem ser justos e devem informar-se das necessidades dos pobres, o ímpio não os compreende, e nada de bom, faz por eles.
Devemos pregar-lhes o evangelho, para que nasçam de novo, e entrem no reino de Deus.
E devemos fazer-lhes tudo o que a Bíblia diz acerca deles, dando-lhes o que podermos dar, e se eu for um governante poderei fazer leis, que os ajudem a sair da situação, na qual, não podem viver, de forma pacífica, e em tranquilidade....
Para todos, os que falamos de Deus, não deve haver silêncio em nós, não devemos calar-nos acerca das injustiças feitas às pessoas que estão privadas das coisas, espirituias, ou materiais, necessárias para que vivam como seres criados à imagem de Deus.
Nós, os filhos de Deus, devemos dar uma boa imagem do nosso Pai Celestial, porque somos testemunhas do Pai, Filho e Espírito Santo.
Jo 10:30; Eu e o Pai somos um.
Jo 5:23; Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou.

Isaías 43:10; Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e o meu servo, a quem escolhi; para que o saibas, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Jr 9.24; Mas o que se gloriar glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.
Os 6.3; Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
Sl 72:14; Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele.
Sl 72:17; O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado.
Is 7:14; Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.
Mt 1:23; Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel, Que traduzido é: Deus connosco.
Jo 7.17; Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina, conhecerá se ela é de Deus ou se eu falo de mim mesmo.
Jo 8:32; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 17:3; E a vida eterna é esta: que conheçam a ti só, único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Fp 3.10,11; Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme à sua morte;
Para ver se, de alguma maneira, posso chegar à ressurreição dos mortos.
Cl 1:10; Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus;
Rm 10:8; Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,
Rm 10:17; De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
Rm 14:23; Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.
2Co 5:7; (Porque andamos por fé, e não por vista).
Gl 5:6 Porque, em Jesus Cristo, nem a circuncisão nem a incircuncisão têm virtude alguma, mas, sim, a fé que opera por amor.
1 Tm 1:5; Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.
Tg 2:17; Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
1 João 5:4 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
Pv 29:7; Informa-se o justo da causa dos pobres, mas o ímpio não compreende isso.
Sl 73:17 até que entrei no santuário de Deus; então, entendi eu o fim deles.
Dt 4:6 Guardai-os, pois, e fazei-os, porque esta será a vossa sabedoria e o vosso entendimento perante os olhos dos povos que ouvirão todos estes estatutos e dirão: este grande povo só é gente sábia e entendida.
1 Cr 22:12; O Senhor te dê tão sòmente prudência e entendimento e te instrua acerca de Israel; e isso para guardar a Lei do Senhor, teu Deus.
Sl 119:104; Pelos teus mandamentos, alcancei entendimento; pelo que aborreço todo falso caminho.
Pv 2:6; Porque o Senhor dá a sabedoria, da sua boca vem o conhecimento e o entendimento.
2 Tm 2:7; Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo.
Salmos 19:7; A lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria aos símplices.
Is 62:6; Ó Jerusalém! Sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite, de contínuo, se não calarão; ó vós os que fazeis menção do Senhor, não haja silêncio em vós,
At 5:20; Ide, apresentai-vos no templo e dizei ao povo todas as palavras desta vida.
2 Tm 1:8; Portanto, não te envergonhes do testemunho do nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho, segundo o poder de Deus,
1 Pd 3:15; antes, santificai a Cristo, como Senhor, nos vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,
Hb 12:1; PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
At 1:8; Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Meditámos acerca do nosso Criador e mantenedor, Ele está assentado no trono do universo, e não há ninguém que possa ser mais inteligente do que Ele.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano