A Grande Libertação e Vitória que Deus dá aos seus Filhos e Filhas


O meu Socorro Vem do Senhor que Fez o Céu e a Terra.


A nossa intenção é obter o auxílio de Deus, para pregarmos o evangelho, e para que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade.
Devo orar a Deus pelos governantes, do meu País e do mundo, devo viver sem ira nem contenda, porque é Deus que faz vingança.
Cada dia devo ter mais comunhão com Deus e com a Sua palavra, para que a minha fé e o meu amor, para com Deus, e para com o meu próximo aumentem todos os dias.
Deus sempre me ajuda, respondendo à minha oração, curando-me e fazendo que eu seja abençoado em tudo onde pus as minhas mãos.
Deus envia o Seu anjo e me livra de todo o mal, porque eu O respeito, e fui salvo por Jesus Cristo meu verdadeiro e perfeito amigo.
Também o Seu santo Espírito me guia, e usa o meu cérebro para que eu fale e escreva, e para que viva em amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
Deus é Bom, tudo o que Ele quer é o bem de toda a Sua criação, por isso os anjos nos ajudam, e nos livram, eles ficam à nossa volta para nos ajudarem.
Deus está atento aos Seus filhos, para não permitir que venha sobre eles, uma tentação maior do que aquela, que cada um pode suportar, porque há uns que estão mais fortes na fé, mas há outros que não sabem repreender e expulsar os demónios, e a satanás.
Algumas pessoas esperam que as outras pessoas as ajudem, mas não falam primeiro com Deus, deviam primeiro pedir a Deus, que as curasse, mas se não tiverem fé, e não receberem, a sua cura, por exemplo, então tinham o dever de pedir a Deus permissão, para irem ao médico.
Devo preparar o meu espírito, cantando e salmodiando, com toda a minha alma, então estou a encher-me do Espírito de Deus.
Devo pedir a Deus, para que Ele se levante sobre as nações, para que os Seus amados sejam livres de todo o mal, e anunciem o evangelho.
Ele nos auxilia, nos dá força nas pernas, Ele está sempre atento, fica à nossa volta, livra-nos dos efeitos perigosos do sol, e de todas as forças da natureza.
Se Deus não nos ajudasse, então as forças do mal já nos tinham destruído, mas Ele faz que os laços do diabo e todas as maldições se quebrem e os Seus filhos escapam, e vencem todas as ciladas, porque somos campeões, mais que vencedores, por meio do Filho Unigénito de Deus. Ámen.

Lc 24:36; E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco.
Ef 5:19; Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
Sl 127:1; SE o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
1Co 10:13; Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
1TM 2:4; Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Dt 28:12; O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado.
1Cr 16:11; Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.
Sl 20:2; Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
Sl 23:5; Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Sal 34:7;O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Sal 46:1; DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Sl 60:11; Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem.
Sl 108:12; Dá-nos auxílio para sairmos da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem.
Sl 121:1; Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro.
Sl 121:2; O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Sl 124:8; O nosso socorro está em o nome do Senhor, que fez o céu e a terra.

Mt 11:12; E, desde os dias de João o Baptista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.
Lc 10:19; Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Lc 14:23; E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.
Lc 16:16; A lei e os profetas duraram até João; desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem emprega força para entrar nele.
1Co 15:24; Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força.
Ef 1:19; E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,
Ef 6:10; No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Cl 1:11; Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo;
Fm 1:14; Mas nada quis fazer sem o teu parecer, para que o teu benefício não fosse como por força, mas, voluntário.
Hb 9:17; Porque um testamento tem força onde houve morte; ou terá ele algum valor enquanto o testador vive?
Hb 11:34; Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fugida os exércitos dos estranhos.
1Pd 5:2; Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto;
2Pd 2:11; Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.
2Pd 2:17; Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.
Ap 1:16; E ele tinha na sua dextra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece.
Ap 3:8; Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Ap 5:12; Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
Ap 7:12; Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e acção de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.
Ap 12:10; E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador dos nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

Meditámos sobre a grande libertação e vitória que Deus dá aos Seus filhos e filhas, libertou-nos da família do Adão e passou-nos para a Sua família, encheu-nos da Sua palavra e do Seu Espírito Santo, justificou-nos, e vai sempre aumentando a nossa fé, para nos livrar das ilusões do diabo.
A fé é a luz de Deus que nos faz esperar as coisas que ainda não vemos,






Comentários

muito legal, muito intessante...

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente