Deus quer Dar-me a sua Ajuda


Ajuda-nos, ó Deus


A nossa intenção é louvar a Deus, porque Ele nos salvou e trabalha em favor daqueles que Nele esperam.
O Deus que me salvou, pode livrar-me de todo o mal que intentem fazer-me, e pode perdoar os meus pecados.
Deus pode encher, e animar com o Seu Espírito, a minha alma, que é a parte do meu espírito que sente o que se passa no meu corpo.
Assim Deus me consola, faz que eu me sinta feliz, cheio de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança, para que eu possa consolar outras pessoas, com a consolação que recebi Dele.
O Filho Unigénito de Deus morreu em meu lugar, sofreu tremendamente para me salvar da família do Adão, e me passou para o Seu reino, porque eu O recebi como meu Rei, Senhor e Salvador. Então Deus me justificou, Ele me ajuda, em tudo, e me guarda até ao fim, quando me dará a salvação completa, do meu espírito, alma e corpo.
Agora creio que tudo me é possível, porque Deus me ajuda e a Ele, nada é impossível.
Ter fé em Deus, é dar-Lhe autorização para que Ele responda a minha oração, feita a Ele, em nome do Senhor Jesus Cristo.


Is 64:4; Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalhe para aquele que nele espera.
Rm 8:31; Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Sl 79:9; Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.
Sl 109:26; Ajuda-me, ó Senhor meu Deus, salva-me segundo a tua misericórdia.
Sl 119:86; Todos os teus mandamentos são verdade. Com mentiras me perseguem; ajuda-me.
Is 50:7; Porque o Senhor Jeová me ajuda, pelo que não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, porque sei que não serei confundido.
Is 50:9; Eis que o Senhor Jeová me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles como vestidos, se envelhecerão, e a traça os comerá.
Mc 9:22; E muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas, se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós, e ajuda-nos.
Mc 9:24; E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.

Meditámos sobre a seguinte proposição:
Deus quer dar-me a Sua ajuda, por isso mandou o Seu Filho amado Jesus Cristo para sofrer, o castigo que o meu pecado merecia.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente