Somos mais que Vencedores Por Jesus Cristo


O Caminho da Árvore da Vida


A nossa intenção, é vencermos todas as artimanhas de satanás e dos seus ajudantes.

(oração) Pai Celestial, preciso que me ajudes e me livres de tudo o que as potestades das trevas querem fazer-me e à minha esposa e a todas as pessoas por quem te tenho pedido.
Pai Celestial, te peço que me faças e dês o que Tu predestinaste, para mim e para aqueles por quem te tenho pedido.

1Jo 2:17; E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Is 51:10; Não és tu aquele que secou o mar, as águas do grande abismo? O que fez o caminho no fundo do mar, para que passassem os remidos?
Is 52:14; Como pasmaram muitos à vista dele, pois o seu parecer estava tão desfigurado, mais do que o de outro qualquer, e a sua figura mais do que a dos outros filhos dos homens.
Is 4:2; Naquele dia o renovo do Senhor será cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel.

Tudo passa, tudo muda, neste mundo,
O que andava à tona, foi ao fundo,
Toda a beleza desapareceu,
Ainda há pouco Deus a deu.
2
Não, não quero que desapareça,
Não quero que essa beleza, pereça,
Quero vê-la todos os dias,
Até mesmo na Eva este desejo verias.
3
Fui feito à semelhança de Deus,
Semelhante ao Deus dos judeus,
Por isso gosto de tudo que é belo,
O que é simétrico, agrada-me vê-lo.
4
Corromper os bons costumes,
Com conversações e queixumes,
1 Co 15:33; Certamente não é bonito,
É uma injustiça, é um delito.

Meditámos sobre a beleza que Deus fez em toda a Sua criação, orámos ao Nosso Criador, lemos versículos bíblicos, e escrevemos uma bela poesia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente