O Fogo de Deus Derreteu o Poder do Inimigo


Um Mensageiro de Satanás


A nossa intenção, é estudar as tácticas de satanás, para destruir, os que vivem em pecado, e os crentes mais fracos, que não conhecem bem a palavra de Deus, e não vivem em sabedoria, e em amor e em santidade.

Jb 1:12; E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor.
1 (oração) Pai Celestial, neste livro é mostrado o poder que satanás tem sobre pessoas e forças que lhe obedecem.
Satanás usou os sabeus, usou o fogo, usou os caldeus, usou o vento.
Jb 2:7; Então saiu Satanás da presença do Senhor, e feriu a Job de uma chaga maligna, desde a planta do pé até ao alto da cabeça.
2 (oração) Pai Celestial, podemos ver que satanás pôde usar o próprio espírito do Job para produzir uma chaga maligna, no seu próprio corpo, desde a planta do pé até ao alto da cabeça, porque o Job, nada sabia de Ti Pai Celestial, andava ansioso com muitas coisas, e só uma era necessária, que era saber quem Tu És, nascer de novo, ser santo, e servir-Te.
Mt 8:16; E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos;
3 (oração) Se o Job fosse como o Teu Filho Unigénito, venceria o diabo com o poder da Tua palavra.
Mt 10:1; E, CHAMANDO os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.
4 (oração) Pai Celestial, para expulsar os espíritos imorais, vindos de satanás, é preciso receber o Teu poder, mas antes a pessoa deve ter recebido o Teu Filho Unigénito, Jesus Cristo, e deve ter nascido do Teu Santo Espírito, e deve estar sob o controle do Teu Espírito Santo, que ficou sobre a Tua igreja.
Mt 12:22; Trouxeram-lhe, então, um endemoninhado cego e mudo; e, de tal modo o curou, que o cego e mudo falava e via.
5 (oração) Pai Celestial, posso verificar que, o Teu Filho Unigénito, curou um homem que era cego e mudo, e também o libertou do poder de satanás, por isso este homem ficou completamente livre de todo o mal espiritual e físico.
Mc 1:26; Então o espírito imundo, convulsionando-o, e clamando com grande voz, saiu dele.
6 (oração) Pai Celestial, o Teu Filho Jesus Cristo tinha a Tua autoridade, para falar e para fazer calar, e também expulsar, os espíritos imundos, das pessoas que os tinham.
Mc 5:2; E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo;
7 (oração) Pai Celestial, este homem queria muito estar com o Teu Filho Jesus Cristo, porque Jesus Cristo o tinha libertado, da loucura produzida por mais ou menos dois mil espíritos do diabo, que o faziam morar nos sepulcros, e lhe davam força para partir os grilhões e as cadeias com que alguém o tinha prendido.
Mc 9:17; E um da multidão, respondendo, disse: Mestre, trouxe-te o meu filho, que tem um espírito mudo;
8 (oração) Pai Celestial, verifico que há espíritos que fazem, que uma pessoa fique muda, porque são mudos e surdos, e a atormentam fazendo-a espumar, e ranger os dentes, agitando-a com violência, e fazendo-a cair por terra, e fazendo-a revolver-se no chão, e fazendo-a lançar-se no fogo, e na água para a destruir, e fazendo-a ficar cada dia mais magra, mas o Teu Filho Unigénito nos deu o Teu poder para os expulsar e para curar a pessoa na qual eles estavam, e podem estar, antes de serem expulsos.
Lc 6:18; Como também os atormentados dos espíritos imundos; e eram curados.
9 (oração) Pai Celestial, Te peço que me ajudes a pregar o Teu evangelho, e fazer tudo o que o meu Salvador me mandou fazer.
Lc 7:21; E, na mesma hora, curou muitos de enfermidades, e males, e espíritos maus, e deu vista a muitos cegos.
10 (oração) Pai Celestial, envia-me àqueles que não têm a certeza de que o Senhor Jesus Cristo, é o Teu Messias verdadeiro, e convence-os, para que se salvem.
Lc 8:2; E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios;
11 (oração) Pai Celestial, ajuda--me a servir-Te com os meus bens espirituais e materiais, porque Tu me salvaste das trevas e me passaste para o Teu reino.
Lc 13:11; E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.
12 (oração) Pai Celestial, verifico, nesta passagem, que havia uma pessoa que tinha um espírito de enfermidade, já havia dezoito anos, e o Teu Filho Unigénito a libertou, sem expulsar o espírito, pela Sua palavra, mas o Teu Espírito expulsou aquele espírito de enfermidade, quando o Teu Messias pôs as Suas santas mãos sobre ela, e a informou que já estava livre daquela enfermidade.
At 5:16; E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais todos eram curados.
13 (oração) Pai Celestial, dou-te graças, porque deste todo o poder, no céu e na terra ao Teu Fiho Unigénito, e Ele sempre estará com a Tua igreja, para que as portas do inferno não prevaleçam contra ela, e para fazermos as obras que Ele faz, porque Ele as faz através de da Tua igreja, que somos nós que O recebemos, como nosso Rei, Senhor e Salvador.
At 8:7; Pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados.
14 (oração) Pai Celestial, o Teu poder continuava a expulsar os espíritos imundos, que não aguentando a Tua luz, que estava nos apóstolos, do Teu Filho Unigénito, saíam gritando, com medo de serem lançados no abismo.
2Co 12:7; E, para que me não exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
15 (oração) Pai Celestial, O S. Paulo, foi atacado por um mensageiro de satanás, mas ele o venceu, pela Tua graça, porque o Teu Santo Espírito, derreteu todo o poder desse mensageiro de satanás, e deu a vitória ao Teu servo Paulo.
Exemplo:
Quando um soldador está a soldar, o calor é tão grande que derrete, não só as chapas de aço que estão a ser fundidas e unidas, uma à outra, mas também derrete todo o lixo que nelas tinha ficado depositado.

Meditámos sobre o facto de haver muitas pessoas que pensam que estão doentes, devido a micróbios, ou a falta de vitaminas, mas muitas vezes estão doentes por causa de estarem a viver em pecado, e estarem a ser enganadas, por espíritos de satanás.
Devem arrepender-se dos seus pecados, confessá-los a Deus, e devem receber o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Devem deixar de falar, palavras que são sementes negativas, e portanto irão produzir sofrimento na sua vida.
Também devem perdoar a si mesmas, e aos que consideram seus inimigos, como o Senhor Jesus Cristo ensinou.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente